Notícias: Geral

Amigos in Concert – todos por Danilo é hoje no Teatro Antônio Sepp

Contribuíção é de qualquer valor - que será revertido em favor de Danilo

23 de Maio de 2019 às 10:35
Amigos in Concert – todos por Danilo é hoje no Teatro Antônio Sepp
Danilo Matzembacher se recupera de tratamento de saúde (Foto: Arquivo/JM)

Idealizado pelos amigos, o show em homenagem (e em prol de Danilo Matzembacher) será hoje, no Teatro Antônio Sepp, a partir das 20h. O ingresso será qualquer valor.

Dez artistas subirão ao palco nesta noite: Trilogia; Sherlock; Os Waldos; William Pires; Rubilar Ferreira; Joãos e Maria; Noly Moreira; Fábio Oliveira; Paulo Gualberto e Grupo de Marca e Sinal; Jaruan Azevedo, acordeonista, guitarrista santo-angelense Henry Cardoso e Karlinski Som e Luz.

A ideia do show surgiu para contribuir com o tratamento de saúde de Danilo. De um em um os amigos foram se unindo, sensibilizados pelo momento que o músico – que já inspirou tantos outros artistas santo-angelenses – passa.

Souberam que o amigo Danilo estava passando por um tratamento de saúde doloroso e foram dando as mãos até formar uma corrente de boas energias. Mas isso não foi suficiente. Era preciso fazer mais. Silvio Ribeiro teve a ideia de recriar um evento (feito a outro amigo há alguns anos). “Quando soube do estado de saúde do Danilo, primeiro entrei em contato com a família, nos inteiramos do caso e começamos a nos organizar, juntando os amigos e parceiros para fazer isso”, conta Ribeiro.

“Todas as pessoas que convidamos dizem: ah! O Danilo é parceiro”, conta, “Quando a gente fazia, o Danilo sempre estava disposto a ajudar. Agora é a nossa vez”, reforça Marlice Assmann.

A mobilização do grupo resultou no Amigos in Concert - todos por Danilo, show em homenagem ao amigo Danilo.

Além do apoio do público na noite de hoje, quem quiser contribuir com a causa pode, também, fazer depósito na conta poupança da Caixa Econômica Federal, em nome de Sandra W. T. Matzembacher, agência 0504, operação 013, conta 115119-5.

“Cantar já é uma coisa boa, ajudar as pessoas com a música é muito mais ainda. Então, pra nós é um prazer é um meio de nos doarmos com o que Deus nos deu de presente”, diz Noly Moreira.
 

Mais Notícias: Geral