Notícias: Geral

Caixa abre edital para novas lotéricas em Eugênio de Castro, Santo Ângelo e Sete de Setembro
27 de Fevereiro de 2012 às 16:15

A Caixa Econômica Federal publicou na última semana edital para abertura de 33 novas unidades lotéricas nas regiões Norte e Noroeste do Rio Grande do Sul. O prazo para entrega das propostas segue até o dia 26 de março.

A íntegra do edital da concorrência 0611/2012, bem como outras informações sobre o processo, podem ser encontradas na página da Caixa na internet (www.caixa.gov.br) na aba Empresas, Destaques, link Compras Caixa, Licitações Instauradas, Abrangência Porto Alegre. O edital contém os prazos e local para entrega das propostas, bem como a documentação obrigatória para participação no certame.

Na região, os municípios indicados para receber novas unidades lotéricas são Santo Ângelo, Eugênio de Castro, Sete de Setembro, Rolador, Ubiretama, Salvador das Missões, Santa Rosa e Cruz Alta.

Foi dada prioridade para locais desassistidos ou que possuam demanda por atendimento superior à capacidade instalada atualmente.

A expansão da rede de atendimento visa facilitar o acesso da população aos produtos e serviços bancários, recebimento de benefícios dos programas sociais do Governo Federal, realização de apostas nas loterias da Caixa, saque e obtenção de informações sobre habitação, FGTS, PIS e Seguro-Desemprego, entre outros.

Atualmente, a Caixa conta com uma rede de mais de 11,2 mil lotéricas em todo o Brasil, equipadas com mais de 37 mil terminais de atendimento. No Rio Grande do Sul são 825 unidades lotéricas.

HABILITAÇÃO

Poderão participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas, que possuam situação cadastral totalmente regular. A licitação, em modalidade de concorrência, será realizada pelo critério de maior oferta entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital.

Serviços prestados nas lotéricas:
- Saques por correntistas da Caixa e BB
- Depósitos de correntistas da Caixa
- Consulta de saldo de correntistas da Caixa e BB
- Saque de FGTS com Cartão do Cidadão
- Recolhimento de FGTS
- Pagamento de benefícios sociais (INSS, PIS/Abono Salarial, Seguro-Desemprego, Bolsa-Família etc.), com o cartão magnético
- Recebimento de contas de concessionárias de serviços públicos
- Venda de créditos para telefones pré-pagos
- Recebimento de bloquetos de cobrança da Caixa e de outros bancos
- Abertura de Contas
- Contratação de empréstimos
- Contratação de financiamentos habitacionais
- Aquisição de Seguros
- Aquisição de Consórcios (Imobiliário, Auto e Moto)

Mais Notícias: Geral