Notícias: Polícia

Acidente entre Santo Ângelo e Catuípe deixa dois mortos e dois feridos
15 de Abril de 2012 às 20:00
Acidente entre Santo Ângelo e Catuípe deixa dois mortos e dois feridos
Carro capotou diversas vezes. Fotos: Abel Oliveira/Especial/JM

 Um grave acidente de veículo matou duas pessoas e deixou outras duas feridas, uma em estado gravíssimo, por volta das 15h30 deste domingo (15), no km 26, da ERS-218, na Linha Caiçara, interior de Catuípe.

O carro ocupado pelas vítimas seguia de Catuípe a Santo Ângelo e ficou desgovernado na saída de uma curva, capotou várias vezes e subiu um barranco à esquerda da pista.

Morreram no local os passageiros André Luiz da Rosa da Luz, de 31 anos, e Alessandro Devogarin, de 29. Os corpos foram projetados para fora do carro.

O Samu de Ijuí socorreu os irmãos Edilson Kosloski, de 36 anos, motorista gravemente ferido, e Leomar Kosloski, 31 anos, com ferimentos mais leves. Edilson está no bloco cirúrgico do Hospital de Caridade e corre risco de morte.

O carro, um Renault emplacado em Porto Alegre – IHQ-5696, foi destruído com a violência do acidente. Ele teria capotado várias vezes, segundo testemunhas que passavam pelo local naquele momento.

Moradores da Linha Caiçara disseram que a curva é perigosa e mal sinalizada, local que apresenta histórico de vários acidentes graves.

Todas as vítimas eram de Catuípe. Apenas o motorista Edilson estava residindo atualmente em Porto Alegre e teria vindo à região para visitar familiares.

O Instituto Geral de Perícias de Santo Ângelo procedeu ao levantamento do local e liberou os corpos ao posto Médico Legal de Ijuí.

Por Abel Oliveira

Fonte: Ijui.com

Mais Notícias: Polícia