Notícias: Polícia

Motoristas alcoolizados são presos em barreira da Brigada Militar
09 de Outubro de 2012 às 08:00

Pelo menos cinco motoristas foram detidos em barreiras policiais da Brigada Militar, no final de semana, com suspeita de embriaguez.

Às 3h45min da madugada de sábado (6), a BM fazia patrulhamento na Rua Marechal Floriano, no centro, quando avistou um veículo Astra, em alta velocidade. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez.

O teste do etilômetro apontou o resultado de 0,57 milígramas de álcool por litro de ar expelido, o que caracteriza estado de embriaguez. Ele foi autuado e encaminhado a Delegacia de Polícia.

EMBRIAGUEZ II

Às 4h de sábado (6), na Rua Antão Assis Brasil, Bairro Pippi, quando os policiais foram abordar um veículo Celta, o motorista engatou marcha ré e empreendeu fuga.
O Celta foi perseguido por viaturas da BM até que foi alcançado. O condutor foi identificado, apresentando sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro e foi autuado por embriaguez ao volante através do termo de prova testemunhal. Também foi lavrado um Termo Circunstanciado por direção perigosa. O automóvel foi recolhido ao guincho.

EMBRIAGUEZ III

Às 23h19min de sábado (6), na Rua Antônio Manoel, os PMs avistaram um Opala em alta velocidade, que foi abordado. Segundo a BM, o motorista estava embriagado.
O teste do etilômetro obteve o resultado de 1,05 ilígramas de álcool por litro de ar expelido. O homem foi autuado em flagrante e conduzido a DP para lavratura do auto de prisão em flagrante.
E no domingo (7), outros dois motoristas foram detidos por embriaguez. Um deles teve a carteira de habilitação recolhida e na outra ocorrência, o veículo foi liberado para a mãe do motorista que estava embriagado.
 

Mais Notícias: Polícia