Notícias: Polícia

Mulher furta duas lojas de roupas no Centro
29 de Novembro de 2013 às 20:09

Duas lojas de roupas na Rua Marechal Floriano, Centro, foram alvo de furto por parte de uma mulher na tarde de quinta-feira (28).

Inicialmente, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer a um estabelecimento em que funcionários tinham detido uma mulher por suposto furto de roupas. No local, a guarnição entrou em contato com as partes e efetuou uma revista na sacola da suspeita. Foram localizadas várias peças de roupas e um alicate, que, segundo a BM, teria sido utilizado para retirar o lacre das roupas, uma vez que foram encontrados quatro lacres rompidos no bolso de uma calça no provador da loja.

Ainda na sacola da mulher, foram encontradas uma chave do armário da loja que a suspeita utilizou e uma sacola com diversas peças de roupa que ela já havia furtado de outro estabelecimento, localizado na mesma rua. A gerente da outra loja foi contatada e reconheceu as peças. A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante.

Também na tarde de quinta, uma residência na Rua Apolinário Dornelles teve a porta dos fundos arrombada. Foram furtados dois notebooks, uma calculadora e uma mochila.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia