Notícias: Polícia

Acidente na ERS-344 deixa duas mulheres feridas em Entre-Ijuís

Colisão envolveu um veículo Fusca e um Fiat Uno na tarde de terça-feira (11)

11 de Março de 2014 às 18:13
Acidente na ERS-344 deixa duas mulheres feridas em Entre-Ijuís
Uno trafegava pela ERS-344 e acabou se chocando com um Fusca que fazia o retorno em frente a estabelecimento comercial (Fotos: Cristiano Devicari/JM)

Um acidente deixou duas mulheres feridas na ERS-344, em Entre-Ijuís, na tarde de terça-feira (11). A colisão envolveu um Fiat Uno branco, placas de Santo Ângelo, e um veículo Fusca bege, placas de Entre-Ijuís. A ocorrência foi atendida pelo Sargento Claudiocir e pelo soldado Rodrigo, da Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com a polícia, o Fiat Uno vinha na ERS-344 no sentido Entre-Ijuís/trevo da BR-285 e o Fusca estava fazendo o contorno em frente a um estabelecimento comercial, para entrar na rodovia, no Km 103.

O choque foi frontal, causando danos materiais, e duas pessoas ficaram feridas. A caroneira do Fiat Uno, Maria de Fátima Mello Flores, sofreu corte na cabeça e a ocupante do Fusca sofreu escoriações leves pelo corpo. As duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Santo Ângelo pelo Samu.

O Fusca era conduzido por Otávio de Abreu e o condutor do Fiat, até o fechamento da reportagem, não tinha sido ainda identificado.

Fotos vinculadas

Choque foi frontal

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia