Notícias: Polícia

Três estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos
11 de Julho de 2014 às 18:00

Três estabelecimentos comerciais foram alvos da ação de criminosos quarta-feira (9) em Santo Ângelo.

Durante a madrugada, por volta das 4h15min, um homem chegou a um posto de combustíveis na Avenida Getúlio Vargas anunciando o assalto e ameaçando sacar uma arma de fogo. Ele roubou duas carteiras de cigarro, um pacote de salgadinhos e R$ 315 em dinheiro.

Com as características do acusado, a Brigada Militar (BM) fez diligências e o visualizou chegando à sua residência, no Bairro Boa Esperança. A BM entrou na casa e localizou, com o acusado, os produtos roubados – mas não o dinheiro. Um dos funcionários do posto compareceu ao local e reconheceu o suspeito como autor do roubo, e o acusado recebeu voz de prisão.

Por volta das 11h, um supermercado na área central foi alvo de furto. Um segurança disse ter visto um homem sair do estabelecimento levando um produto escondido nas roupas e, depois, a Brigada Militar o localizou em um terreno baldio, portando o produto furtado. Já às 16h15min, um homem furtou 32 barras de chocolate de um mercado no Bairro Aliança, as escondeu num bolso de sua jaqueta e saiu em disparada, mas ainda nas proximidades do estabelecimento foi detido por funcionários, que depois acionaram a BM.

Os três acusados de ações criminosas foram conduzidos pela Brigada Militar à Delegacia de Polícia. 

Mais Notícias: Polícia