Notícias: Polícia

Dois atropelamentos foram registrados na manhã desta sexta

Segundo a Brigada Militar, vítimas foram levadas ao HSA sem apresentar ferimentos graves

18 de Julho de 2014 às 12:00
Dois atropelamentos foram registrados na manhã desta sexta
No cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Ipiranga, ciclista de 36 anos foi atingido por uma Parati ao tentar atravessar a via (Foto: Michael Garcia/Especial/JM)

Dois atropelamentos foram registrados pela Brigada Militar (BM) na manhã de hoje (18) em Santo Ângelo. Por volta das 7h15min, uma estudante de 13 anos do Colégio Teresa Verzeri foi atingida ao atravessar a faixa de segurança em frente à escola, na Avenida Getúlio Vargas. O veículo envolvido foi um Palio, conduzido por um homem de 57 anos.

Às 8h, na altura da rótula localizada no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Ipiranga, o condutor de uma Parati, 37 anos, acabou atingindo um ciclista de 36 que tentava atravessar a via. Nos dois casos, de acordo com a BM, as vítimas foram conduzidas conscientes ao Hospital Santo Ângelo (HSA), sem apresentar ferimentos graves.

Por outro lado, às 12h30min, um homem estacionou sua motocicleta – uma Honda CG 150 cilindradas, azul – para ir ao Banco do Brasil, na Avenida Brasil, e deixou a chave na ignição. Quando ele retornou, a moto havia sido furtada. As placas são IOH-9072, de Canoas, e qualquer informação que contribua para a localização da motocicleta pode ser repassada à Polícia Civil, pelo telefone (55) 3313-1240, ou à Brigada Militar, pelo 190.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia