Notícias: Polícia

Incêndio provocado por raio consome residência em Horizontina

Moradores conseguiram sair a tempo. Chamas também atingiram carro e trator

25 de Setembro de 2014 às 08:30
Incêndio provocado por raio consome residência em Horizontina
Fogo teria se iniciado na cozinha. Forro de madeira contribuiu para a propagação das chamas (Foto: Folha Jornal Cidade de Horizontina/Especial/JM)

Por volta das 23h30min da terça-feira (23), o Corpo de Bombeiros de Horizontina foi chamado para atender uma ocorrência no Km 20, interior do município. Segundo moradores do local, o incêndio teria sido causado por um raio que atingiu a casa.

O casal de moradores e seu filho ouviram um estrondo vindo da cozinha logo após um raio. As chamas espalharam-se rapidamente através do forro de madeira da residência.

A dona da casa foi a primeira a ser retirada do local, enquanto seu esposo e filho tentavam salvar alguns utensílhos do interior da residência. Devido a grande quantidade de fumaça, pai e filho deixaram o local que foi bastante avariado pelas chamas. Um automóvel Ford Escort e um trator também foram destruídos.

Segundo informações extraoficiais, a família está alojada na casa de familiares e a Secretaria de Assistência Social do município irá organizar uma rede de auxílio para que os moradores possam reconstruir a casa. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia