Notícias: Polícia

Morte no Itaquarinchim: Polícia Civil continua investigações e aguarda laudo da necropsia

Menino de 9 anos foi encontrado morto no leito do rio

15 de Janeiro de 2015 às 08:04
Morte no Itaquarinchim: Polícia Civil continua investigações e aguarda laudo da necropsia
Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil trabalhando no local onde o corpo do menino foi encontrado (Foto: Michael Garcia/Especial)

O corpo de um menino de 9 anos foi encontrado na manhã de ontem (14), no leito do rio Itaquarinchim, na Rua São Carlos, no bairro de mesmo nome, em Santo Ângelo. Rafael Lamarque residia com a família no Bairro Vera Cruz. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h para realizar o resgate.

De acordo com a delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Luciana Cunha da Silva, o pai do menino disse que teria feito o registro do desaparecimento para a Brigada Militar (BM), que realizava diligências para localizar o garoto. “Segundo o pai, ele havia avisado a Brigada, que estava diligenciando, fazendo buscas”, disse.

A delegada informou que está sendo aguardado o laudo da perícia para determinar a causa da morte. “Só após a perícia poderemos informar, pois até o legista não determinou a causa da morte. Foram pedidos alguns exames. Temos de aguardar o resultado da necropsia”, ressaltou Luciana.

A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas para elucidar o caso. “Continuamos ouvindo testemunhas para determinar onde e com quem ele esteve. Temos a informação de um amigo dele, que já foi interrogado, de que ele foi visto ontem (terça-feira), às 21h, ainda vivo. Estamos investigando para saber os últimos locais em que ele esteve e aguardando o laudo da necropsia. Ainda há outros detalhes, que, no momento, não podemos revelar para não atrapalhar a investigação”, declarou a delegada. 

Por Estevan Minini (estevan@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia