Notícias: Polícia

Três vítimas baleadas:Família é surpreendida por tiroteio

Suspeito de atentar contra duas mulheres e uma criança, teve prisão preventiva decretada

12 de Maio de 2015 às 10:34
Três vítimas baleadas:Família é surpreendida por tiroteio
Delegada Josiane Froehlich que estava de plantão na 13º Delegacia Regional de Polícia Civil atendeu a ocorrência (Foto: Arquivo JM)

 Na noite de sexta-feira (8) uma família que reside na Rua Santo Antônio, no Bairro Braga, foi surpreendida por um tiroteio. Tudo começou quando um Fiat Uno colidiu no veículo Hyundai I30 ,no Bairro Missões. Segundo a Brigada Militar, dentro do veículo estava uma mulher de 37 anos, e um homem de 40 anos.
A mulher estaria dirigindo o carro e entrou em uma discussão com o homem após a colisão com o Hyundai que estava estacionado. Ela saiu correndo e entrou no pátio de uma residência. O homem teria atirado contra a vítima e acertado com três tiros: um na cabeça, um no abdômen e outro no ombro.
A moradora da residência, de 54 anos, e a neta estavam em casa com a família e foram surpreendidos com o tiroteio. De acordo familiares, a mulher adentrou na garagem da casa e a senhora de 54 anos acabou sendo baleada no braço juntamente com a neta de um ano e onze meses.
“A família estava reunida na casa e quando saíram para fora ver o que estava acontecendo um homem entrou e começou a atirar”, disse Daiane Seffrin à reportagem, tia da menina baleada.
A bebê de um ano e onze meses levou um tiro no tórax e a avó dela, um tiro no braço esquerdo. A menina foi transferida para Passo Fundo, pois o disparo perfurou um pulmão e teve de realizar transfusão de sangue. De acordo com a assessoria do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, o estado de saúde dela inspira cuidados, mas já saiu da situação grave. A mulher de 54 anos foi atingida no braço esquerdo, atendida e liberada. Já a mulher de 37 anos sofreu perfurações de arma de fogo na cabeça, tórax e ombro. Até o final da tarde de ontem, horário de fechamento desta edição, a vítima estava internada em estado gravíssimo no Hospital de Caridade de Santo Ângelo (HSA), segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do HSA.
O suspeito de autoria dos disparos já está recolhido no Presídio Regional de Santo Ângelo e com mandado de prisão preventiva decretado.
A identificação do autor do crime foi realizada pelas autoridades de segurança pública. O autor foi levado à Delegacia de Polícia para ser ouvido. A delegada de Polícia Josiane Froehlich, que estava de plantão na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil no horário da ocorrência, destacou à reportagem que o homem teria confessado a autoria do crime e está à disposição da Justiça. O caso será remetido para inquérito na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia