Notícias: Polícia

Contravenção e tráfico: Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis, cocaína e dinheiro

Após denúncia de violência doméstica polícia encontra droga e máquinas de jogos de azar

21 de Maio de 2015 às 09:03
Contravenção e tráfico: Polícia Civil apreende máquinas  caça-níqueis, cocaína e dinheiro
Foram encontradas quatro máquinas caças-níqueis, R$ 7 mil em dinheiro e 53 gramas de cocaína (Foto: Andrei Fucilini/Especial)

Na tarde de terça-feira (19) a partir de denúncia de uma ocorrência de violência doméstica, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, juntamente com policiais da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, se deslocaram até um bar localizado na Rua Sete de Setembro, próximo à Estação Rodoviária de Santo Ângelo.

Chegando no estabelecimento uma mulher de 42 anos foi presa, identificada como a dona do bar. O mandado teve como objetivo chegar a ocorrência de violência doméstica, no entanto, foram encontradas 53 gramas de cocaína, quatro máquinas caça-níqueis, e R$ 7 mil em dinheiro.

“A prisão foi realizada em flagrante após ser expedido um mandado de busca e apreensão. Chegando no local a polícia encontrou a droga o dinheiro e as máquinas caça-níqueis. A proprietária do bar foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e contravenção de jogos de azar”, frisa o delegado Rogério Junges.

De acordo com a delegada Luciana Cunha a ocorrência de violência doméstica está em andamento e envolve a mulher presa, o atual companheiro dela e sua ex-companheira. A mulher estaria sob posse do dinheiro e da droga, e por isso foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante por tráfico. A acusada deve responder também pela contravenção penal.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia