Notícias: Polícia

Duas pessoas morrem em grave acidente na ERS-344

Veículo com placas de Passo Fundo e caminhão com placas de Horizontina se envolveram no acidente

05 de Janeiro de 2016 às 09:00
Duas pessoas morrem em  grave acidente na ERS-344
Acidente ocorreu na tarde de ontem, por volta das 14h30min, na ERS-344, próximo ao trevo da Perimetral Norte (Foto: Estevan Minini/JM)

Um grave acidente foi registrado na tarde de ontem em Santo Ângelo, por volta das 14h30min, na ERS-344, próximo ao trevo da Perimetral Norte. A ocorrência envolveu um caminhão com placas de Horizontina e um veículo Corolla com placas de Passo Fundo. De acordo com a Brigada Militar, o veículo Corolla seguia no sentido Giruá/Santo Ângelo e o caminhão no sentido Santo Ângelo/Giruá.

“As informações preliminares deram conta de que o veículo leve realizou uma ultrapassagem no local e acabou colidindo de frente com a carreta”, afirma o Major Luiz Augusto Chagas, da BM.
Em virtude do forte impacto da colisão, o motorista do Corolla ficou preso às ferragens e morreu no local. Uma mulher que estava na caroneira do veículo, foi encaminhada para atendimento no Hospital Santo Ângelo, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

O trânsito foi interditado no local, formando um grande congestionamento na ERS-344. Em virtude do forte impacto o veículo Corola ficou destruído. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Polícia