Notícias: Polícia

Idoso morre em acidente entre Corcel e carreta no Bairro Indubras

Colisão na tarde desta segunda-feira (16), foi no cruzamento das ruas José Miron Sobrinho e Farrapos

17 de Abril de 2018 às 07:40
Idoso morre em acidente entre Corcel e carreta no Bairro Indubras
Com o impacto, houve vazamento de combustível da carreta (Foto: Oda Kotowski/JM)

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (16), no cruzamento das Ruas José Miron Sobrinho e Farrapos, no Bairro Garibaldi Carrera Machado - Indubras, tirou a vida do idoso Otacílio Gonçalves da Silva, 81 anos.

Ele era caroneiro de um automóvel Corcel, placas de São Miguel das Missões,  que trafegava pela Rua José Miron Sobrinho e colidiu na lateral de uma carreta, placas de Guarani das Missões, da empresa Giovelli, que transitava pela Rua Farrapos.

No Corcel, estavam ainda, o motorista Arante Lang de Oliveira, 65 anos e os caroneiros Salete Nardes de Lima, 49 anos, com idades e Jenifer Eduarda Aguir, 17 anos, que resultaram feridos e foram socorridos ao Hospital Santo Ângelo. Eles foram internados em estado estável. As vítimas residiam no Bairro Indubras.

O motorista da carreta, Adair Prehll, que não se feriu, contou a reportagem que estava a uma quadra da filial de armazenamento de grãos da Giovelli, onde faria um carregamento de soja, quando percebeu que o Corcel descia em alta velocidade a Rua José Miron Sobrinho. “Acredito que ele vinha a uns 80 quilômetros por hora. Quando percebi já tinha batido na lateral da carreta. Tentei desviar, mas infelizmente ouve o choque”, relatou.

Com o impacto, houve vazamento de combustível na pista.

Mais Notícias: Polícia