Notícias: Política

Lenir Diel desiste de concorrer a vereadora
14 de Julho de 2012 às 05:00
Lenir Diel desiste de concorrer a vereadora
Vereadora fez questão de posar com o documento a ser encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral. Foto: Jairo Ferreira/Radiocidadesa

Uma notícia nesta semana causou surpresa nos meios políticos. A vereadora Lenir Diel (PP) renunciou sua candidatura para as eleições deste ano.

Lenir, que foi presidente da Câmara de Vereadores em 2005, foi uma das vereadores mais votadas na última eleição, alcançando 1.450 votos, e a mais votada de seu partido.

Ao repórter Jairo Ferreira, do site Rádio Cidade Santo Ângelo, Lenir explicou que quando soube que constava na listagem como candidata, desautorizou a divulgação de seu nome, o que foi comprovado na relação divulgada pelo partido após a convenção.
Diante do registro feito junto ao Cartório Eleitoral, na quinta-feira (12) a vereadora pediu a renúncia ao registro de sua candidatura a vereadora pelo PP pela coligação Juntos por Santo Ângelo.

Ontem, ela não quis se pronunciar sobre o assunto. Porém, destaca que já cumpriu com a sua missão junto ao Poder Legislativo de Santo Ângelo, e sempre esteve com suas atenções voltadas aos interesses da comunidade. “Já fiz minha parte como política, e ao final do meu mandato passo a ser apenas uma espectadora”, finalizou.

O registro de renúncia feito ao Cartório eleitoral de Santo Ângelo foi protocolado com o número 87.309, datado em 12 de julho de 2012. 

Fonte: Radiocidadesa

Mais Notícias: Política