Notícias: Política

Fátima Moor será a candidata do PT à majoritária
11 de Dezembro de 2011 às 15:15
Fátima Moor será a candidata do PT à majoritária
Os quatro candidatos que manifestaram interesse em concorrer à Prefeitura de Santo Ângelo em 2012. Fátima (direita) foi a escolhida

 O Partido dos Trabalhadores de Santo Ângelo definiu, em reunião neste domingo, na Câmara de Vereadores, que a professora aposentada Fátima Moor será a indicação do partido para compor chapa para concorrer à Prefeitura de Santo Ângelo em 2012.

Maria Fátima Dalla Costa Moor, professora aposentada de História e Ensino Religioso (Colégio Teresa Verzeri), é ex-vereadora por um mandato e meio, e tem grande envolvimento na comunidade Sagrada Família.

Outros três pré-candidatos disputariam a eleição, porém retiraram a candidatura em favor de Fátima Moor. Manifestaram desejo de concorrer o vereador Gilberto Corazza, o secretário de Planejamento Estevão Moor e o secretário de Agricultura Diomar Formenton. Os três deverão concorrer a vereador em 2012.

ALIANÇAS

Agora, o próximo passo será tratar das alianças para compor a chapa majoritária no ano que vem. “Iremos apresentar um nome para a ser a cabeça de chapa, porém estamos abertos à discussão, podendo inclusive apresentar esse nome para ser candidato a vice”, afirma Adelmo Fonseca, presidente do PT, destacando que a direção nacional do partido autorizou o PT de Santo Ângelo a compor chapa com os partidos que fazem parte da base de apoio do Governo Federal. Na Administração Municipal, o PT faz parte da base de apoio desde as eleições de 2008.

Por Tiarajú Goldschmidt

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Política