Notícias: Política

São Miguel das Missões recebe interiorização de Governo nesta sexta
19 de Outubro de 2012 às 08:16
São Miguel das Missões recebe interiorização de Governo nesta sexta
Tarso Genro participa do encontro às 10h

A 21ª edição do projeto interiorização do Governo do Estado ocorre nesta sexta-feira (19) em São Miguel das Missões. A atividade inicia às 10h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz (Avenida Antunes Ribas, 1971). O governador Tarso Genro coordena a reunião de trabalho na companhia do secretariado e de dirigentes de autarquias e fundações.

A cidade de São Miguel das Missões é reconhecida internacionalmente pelas Ruínas de São Miguel, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade. A atividade na cidade histórica envolve os municípios integrantes do Corede Missões – Bossoroca, Caibaté, Cerro Largo, Dezesseis de Novembro, Entre-ijuís, Eugênio de Castro, Garruchos, Giruá, Guarani das Missões, Mato Queimado, Pirapó, Porto Xavier, Rolador, Roque Gonzales, Salvador das Missões, Santo Ângelo, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, São Miguel das Missões, São Nicolau, São Paulo das Missões, São Pedro do Butiá, Sete de Setembro, Ubiretama e Vitória das Missões.

Estarão em pauta temas referentes ao desenvolvimento econômico e social da região, tais como: turismo, infraestrutura, saúde, educação, agricultura, políticas para as mulheres, desenvolvimento rural e cooperativismo. Haverá destaque também para programas como o RS Mais Igual.

A reunião de interiorização será transmitida ao vivo pelo portal do Governo do Estado (www.estado.rs.gov.br) e em tempo real através dos perfis @governo_rs e @gabinetedigital, no twitter.

A interiorização prossegue à tarde, sem a presença do governador, com reuniões das Secretarias de Estado na Escola Estadual Antônio Sepp (Avenida Antunes Ribas, 2021) a partir das 14h.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Política