A primeira vez

0
109

É hoje! Tem que ser hoje que o torcedor santo-angelense verá a primeira vitória da Asaf na Série Ouro. É jogo duro, simplesmente contra a Alaf, de Lajeado, líder da chave. Quanto mais difícil, melhor! Tem que ser assim: com gostinho especial pela situação completamente desigual. É hora da superação! Chega de bater na trave. O majestoso Ginásio Marcelo Mioso vai ferver, empurrando o time missioneiro para a vitória. O jogo inicia às 20 horas. O voto de confiança na direção, na comissão técnica e nos jogadores tem que depositado agora, hoje.

A Asaf tem sua base formada com os chamados “ouro da casa”. O plantel é identificado com a camiseta, vive intensamente o clube, enfim, são quase todos jogadores torcedores. Raça e vontade de ganhar não irão faltar. Tem que ter no mínimo duas mil pessoas no Marcelo Mioso, jogando junto com o time, sem descuidar da civilidade, o que é peculiar do povo desta nossa terra.

SANTO ÂNGELO TEM JOGO PARA CONFIRMAR A BOA FASE

Após a importante vitória por 2 a 0 diante do Inter-SM, o Santo Ângelo quer ratificar a fase de recuperação que atravessa, jogando hoje à tarde frente ao Glória, lá em Vacaria. O jogo está marcado para as 15h30min. Trazer pontos de Vacaria significa confiança no trabalho para a conquista da classificação do Santo Ângelo no returno da Série A2.

INTER PODE SER CAMPEÃO GAÚCHO AMANHÃ

Apenas uma vitória separa o Internacional do título de tri-campeão gaúcho neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Campeão do primeiro turno, se vencer o Juventude amanhã, ganha o returno e por consequência leva o título. É merecido para a equipe que elegeu o campeonato como uma de suas prioridades na temporada, diferentemente do Grêmio, não deu a importância devida para o Gauchão em detrimento da Libertadores.

HAJA CORAÇÃO

Vida de torcedor gremista não é mansa. Tem agonia, tem angústia, tem sofrimento, mas tem a imortalidade. Quando tudo leva a crer que não tem mais volta, algum menino, que tem na alma a força do improvável ,estremece e faz pulsar de felicidade o coração calejado de todos os gremistas. A lógica não explica. Mas quem se importa com a lógica se ela é fria, calculista e não estabelece nenhuma relação com o surpreendente?

ONDE FICA A ESCADARIA?

Finais do campeonato estadual de bocha trio comerciário em Uruguaiana. Representando Santo Ângelo a equipe do Pippi Pneus, juntamente com o Rigo Peças. Podia haver fusão de até duas empresas. Na equipe santo-angelense o saudoso Milvo Pippi, Canhoto (não errava um tiro), Valmir Pilissão, Alfonso Deves e o curinga, também saudoso Aristeu de Freitas. Todos hospedados no hotel em Uruguaiana, foi quando o Aristeu resolveu dar “umas voltinhas” para conhecer a cidade. Deu uma caminhadinha curta e para não se desgastar voltou para o hotel. Elevador no térreo, porta aberta, entrou. Elevador sobe, desce, volta a subir, desce novamente e assim ficou uns 40 minutos. Foi quando o Alfonso ao acionar o elevador se deparou com Aristeu dentro do elevador, ensopado de suor, exclamou: como que eu faço pra parar no terceiro andar? Depois disso só usou as escadarias.

O progresso complica tudo!.