Clássico Regional

0
102

Com performances muito diferentes, a ASAF e AGSL – Associação da Grande São Luiz Gonzaga, se enfrentam hoje em jogo marcado para as 20 horas, lá na “velha” São Luiz Gonzaga. A equipe são-luizense ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, com 18 pontos ganhos, enquanto que a equipe santoangelense, com 7 pontos, luta para melhorar sua posição. É importante ressaltar que a ASAF vem de vitória convincente diante do Sobradinho por 3 a 0. Pelas campanhas de cada agremiação e por jogar sob seus domínios a AGSL ostenta certo favoritismo na partida. Mas, por tratar-se de clássico, onde nem sempre estas evidências realmente se estabelecem, para a ASAF a conquista do resultado positivo sacramenta uma nova fase e estabelece de fato uma nova etapa e de recuperação dentro da competição. É jogo de muitas dificuldades. Vencer este tipo de desafio fortalece a convicção no trabalho que vem sendo realizado por todos os protagonistas da ASAF. É jogo para mostrar “a alma, a garra e o sangue missioneiro” como diz o vibrante narrador da Rádio Santo Ângelo, Irani Brum.

SANTO ANGELO BUSCA PERMANÊNCIA NO G4

Parada duríssima para o Santo Ângelo, amanhã, 15 horas, nos Eucaliptos, em Santa Maria, diante do Riograndense. Conquistar ao menos um ponto contra adversário direto na classificação é preponderante para a permanência entre quatro melhores classificados no grupo. É bom lembrar que o Avenida com a vitória no meio da semana, assumiu a vice-liderança do grupo, deixando o Santo Ângelo na terceira posição. A boa colocação da equipe santo-angelense, na tabela de classificação, mostra que a equipe tem condições de conseguir somar pontos contra o Riograndense. Torcemos para que esta expectativa dos torcedores se confirme.

“IMPERADOR” ADRIANO NO INTER

Estão bem adiantadas as negociações para que ADRIANO seja o novo centroavante do Internacional. Jamais o Adriano foi contestado pelo futebol, que, aliás, tem muito. O problema do Adriano é fora dos gramados onde, por levar uma vida desregrada, beirando a marginalidade, lhe trouxeram prejuízos enormes na sua condição de atleta de alto desempenho. É contratação de alto risco. Mas, se der certo, e torcemos que isto aconteça, poderemos, quem sabe, presenciar não somente o atleta, mas o cidadão Adriano. SUGESTÃO: observando o comportamento atual do moço, é aconselhável fechar os acessos para os morros de Porto Alegre. Não deixar o Adriano subir o morro “é meio caminho andado”!
CAMPANHA “LUXEMBURGO PARA PRESIDENTE DO FLAMENGO”

Por favor, Luxa te “lança” para presidente do Flamengo (que sempre foi teu grande sonho), que nós gremistas seremos teus cabos eleitorais, com muita dedicação e empenho. Não precisa pagar nada pra ninguém! Pelo amor de Deus, não espere pra tomar esta decisão. Queremos vê-lo presidente do Flamengo! E longe, muito longe da Arena!

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Inicia hoje com o jogo do Brasil X Japão, 16 horas, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Já, pelo grupo B, tem jogão entre Espanha X Uruguai, 19 horas, na Arena Pernambuco. A Copa das Confederações inicia hoje e vai até o dia 30 de junho, quando acontece o jogo final no Maracanã. GRUPO A: Brasil, México, Itália e Japão. GRUPO B: Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria.