Jogo do Ano

0
123

Isto é o que se pode dizer que vale o jogo de amanhã entre o AER SANTO ANGELO X BRASIL DE FARROUPILHA, às 15h30m, no Estádio da Zona Sul. Tudo que se fez, que se deixou de fazer, os erros, os acertos e a história desta caminhada, culminaram com a chegada nesta encruzilhada, onde, em apenas 90 minutos, será o tempo suficiente para dizer “vamos em frente” ou determinar o final da estrada. O que vale é o agora, resumido num só jogo, numa só partida, a de amanhã. Se perder a batalha, perde a guerra! Esqueçam o que poderíamos ter feito.

CLASSIFICAÇÃO

Se vencer o jogo o Santo Ângelo estará classificado, podendo ficar em segundo ou terceiro lugar. Se empatar o jogo, a equipe missioneira terá que torcer para o Riograndense não ganhar o jogo frente ao lanterna Farroupilha.

FAZENDINHA

Com a porteira aberta, a bicharada da fazendinha do presidente Vando continuará invadindo o Estádio da Zona Sul. No intervalo do jogo de amanhã tem sorteio da cabritinha “Vitória” e quem sabe, outros bichinhos mais. Além disso, tem o sorteio de um colchão da EKO 7. Ou seja, serviço completo: depois da lida com os bichos, o merecido descanso num colchão fora de série da EKO 7. De preferência, feliz com a vitória do Santo Ângelo.

LOCOMOTIVA DA ASAF

Vai tentar engatar a terceira vitória consecutiva hoje, às 20 horas, no Monumental do Marcelo Mioso, diante do Bento Gonçalves. É jogo pra casa cheia. Lá em Bento a ASAF levou uma esfolada de 7 a 2. Mas o momento era outro. Hoje a equipe missioneira tem padrão consistente de jogo, tem vibração e tem, acima de tudo, a confiança do torcedor na recuperação. O torcedor poderá conferir também a futebol do experiente Edgar, recentemente contratado.

COPA DAS CONFEDERAÇÕES AMEAÇADA 

Pelos menos duas seleções já teriam procurado a FIFA no sentido de buscar orientação, inclusive com a possibilidade de deixar o Brasil e por consequência, abandonar a competição, com medo das manifestações e protestos que se espalham por todo o país.