Santo Ângelo, a fênix missioneira

0
126

O SANTO ÂNGELO amanhã, 15h30min,na Zona Sul, precisará ressurgir das cinzas. Depois dos 4 a 0, sofridos no Bento Freitas, somente o apego a uma imortalidade dará as condições e forças necessárias para reverter esta condição tão adversa. Não interessa de onde virá esta força, se da mitologia grega ou da alma de cada guerreiro-jogador da equipe missioneira. A origem não interessa, desde que ela venha a existir! A outra corrente indispensável deverá vir do torcedor, numa perfeita simbiose.

SANTO ÂNGELO E A ALMA MISSIONEIRA – Que os guerreiros de Sepé fiquem alertas! Agora é o momento! Não há luta inglória quando se tem o objetivo de defender o nome desta terra. É hora de bater no peito e com a alma missioneira, lutar com a bravura e a dignidade que moldaram toda a nossa história.Então guerreiros jogadores, guerreiros direção e guerreiros torcedores é momento de mostrarmos a nossa fibra, lutando até o último minuto, com lealdade, mas com muita determinação, na busca desta grande conquista. Todos sabemos que não é fácil. Mas esta dificuldade é missão que missioneiro da ”cepa” gosta de resolver!

BRASIL DE PELOTAS 4 X 0 SANTO ÂNGELO já é história. É jogo jogado, não muda mais. Esqueçam o que foi. Não adianta ficar lamentando, apontando culpados e justificando com os famosos “se isto ou se aquilo tivesse acontecido”. O que importa é o agora. É uma chance impar de mostrar que temos capacidade esplêndida de superação, de recolocar na história o quanto somos capazes, cada um de nós. Queremos que cada guerreiro jogador do Santo Ângelo tenha a certeza que estamos juntos, e que acreditamos que juntos, somos muito fortes. Tão fortes que sequer soubemos o tamanho de nossa capacidade.

ASAF X ALAF, hoje, 20h30min, em Lajeado. Depois da vitória sensacional de 3 a 1 contra o Cachoeira, no último final de semana, a equipe missioneira tem esta “pedreira” pela frente hoje a noite. A ASAF vem num crescente dentro da competição. É jogo para confirmar esta nova fase. A equipe da ALAF é a líder da competição, somando 23 pontos na tabela de classificação. Uma vitória nestas circunstâncias, além de ratificar a boa fase, deixaria a equipe em reais condições de lutar pela classificação. Capacidade a equipe já mostrou que tem.