De Trivela

0
115

Aparelhos desligados
Que sofrimento, que drama, que sufoco. Mas, o Internacional venceu o valente Coritiba. Foi um jogo dramático, um teste para cardíacos. O colorado não jogava bem. A torcida apoiava, mas, era insuficiente. O Internacional pouco criava, apesar de ter a posse de bola controlada. Para piorar as coisas, aos 31 minutos do segundo tempo, penalidade a favor dos paranaenses. Silêncio mórbido no Beira Rio.40 mil pessoas em absoluto silêncio. Porém, desta vez os deuses do futebol vestiam vermelho e branco. Juan foi para a cobrança e Danilo como um gato foi ao encontro da bola e fez uma defesa espetacular, decisiva e vibrante. O estádio quase ruiu. O desespero foi embora e as esperanças para um futuro promissor pegou corpo. O Internacional que estava praticamente liquidado surgiu das cinzas e foi para cima. E não é que deu certo? Pênalti, mas desta vez a favor dos gaúchos. Vitinho cobrou com maestria e o Colorado somou importantíssimos três pontos. A situação permanece complicada, no entanto, não necessita mais da ajuda dos aparelhos para respirar. Faltam 12 pontos para o Internacional escapar da degola. Temos 27 a serem disputados e precisamos ao menos somar uma dúzia de pontos.

Sem piedade
Bastou 40 minutos para a Seleção brasileira atropelar e garantir a 3° vitória consecutiva diante dos bolivianos. Foi um passeio do Brasil. Sem piedade a equipe de Tite chegou a uma goleada avassaladora. Com o resultado, o Brasil alcança à segunda posição nas eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia. 
 
Vitória expressiva
A dupla Jacques Barbosa e Bruno Hesse foram os escolhidos pelo povo santo-angelense para governar nosso município a partir de 1 de janeiro de 2017. A vitória nas urnas foi expressiva e sem contestações. Agora é torcer que o novo prefeito e sua equipe tenham êxito em sua árdua missão. Em épocas de dificuldades, não tem outro jeito se não arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar e trabalhar.  Boa sorte Jacques e Bruno!

Abraços
Hoje envio meu abraço ao ilustre amigo, renomado advogado e hiper colorado Allan Édison Fonseca. Dr. Allan é uma pessoa extremamente aprazível e otimista. Ele está convicto que o nosso colorado irá permanecer na elite do futebol brasileiro. 

Pensamento
“Verdade que o tempo cura as tristezas, ressentimentos e mágoas. Mas, também é verdade que o tempo não cura a saudade.” (Odilon Euzébio)
 
*Um ótimo e abençoado final de semana!