De Trivela

0
116

Chile e Argentina
Chile e Argentina mais uma vez decidirão o título da Copa América de Futebol. Os argentinos, sem nenhuma dificuldade, atropelaram a anfitriã seleção americana. Já os chilenos venceram o confronto diante dos colombianos. Ambas as equipes já se enfrentaram na primeira rodada da Copa e os hermanos venceram por 2 a 1. Agora reeditam a final de 2015, onde os chilenos dentro de seus domínios conseguiram o feito inédito de conquistar pela primeira vez na história o caneco das Américas. Agora, porém, com Messi e Di Maria a missão será muito complicada. A Argentina é ampla favorita. Seu time é compacto, rápido e possui jogadores diferenciados. O Chile, além da sua bravura, também possui um ótimo elenco, no entanto, nada comparado à turma de Messi. Para os amantes do futebol é um programa imperdível.

Fora dos planos
A surpreendente derrota gremista diante do Vitória da Bahia não estava nos planos dos torcedores tricolores. A maioria já contabilizavam os três pontos, mas, os baianos surpreenderam na Arena e respiraram na tabela de classificação. Agora a equipe de Roger buscará reabilitação contra o Atlético do Paraná.  Brasileirão segue absolutamente equilibrado.

Recuperação
Após dois jogos longe do Beira Rio e apenas um ponto ganho, o Internacional necessita neste domingo encontrar novamente o caminho da vitória diante do desesperado Botafogo. Eu, não quero ser pessimista, longe disso, mas, não consigo me entusiasmar com o time colorado. A campanha é boa, no entanto, em minha opinião, os resultados estão aparecendo sem um bom desempenho. O Inter não consegue ter um rendimento confiável dentro do campo.  Vai ter que fazer o dever de casa diante dos cariocas se quiser permanecer entre os primeiros colocados.

Donativos
Quero expressar através da coluna todos meus agradecimentos e cumprimentos às pessoas e as entidades que organizaram, coletaram e se doaram em prol da campanha do agasalho em nossa cidade. Não vou citar nomes, mas, o patrão das alturas saberá com sua infinita bondade recompensar a todos que estiveram envolvidos neste combate contra o frio. Parabéns a todos!

Abraços
Hoje meu abraço vai para o amigo colorado e conceituado advogado Dr. Ivogacy Nascimento da Silveira. O Ivoga, como nós carinhosamente o chamamos, está satisfeito com a campanha colorada, embora assim como eu, tenha lá suas desconfianças em relação ao time colorado.

Pensamento
“Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies de corrigir teus erros”. (Confúcio)

*Um ótimo e abençoado final de semana!