Metas e mais metas para cumprir

0
214

Sendo franca, quando a rotina era mais corrida e não tinha tempo ocioso por causa da pandemia (não que eu tenha muito), ler era algo que não deixava de fazer. Mesmo não sendo uma leitora a jato (que lê dez livros por mês), me dedicava mais a este hábito. Pois bem, tinha uma meta de ler, pelo menos, 12 em 2020. Ok. Meta alcançada. Agora vou dobrar a meta. Ainda temos quase cinco meses, ou seja, 20 semanas. 20 livros até 31 de dezembro?!

Conto se cumpri lá no fim do ano.

Agora, vou para as sugestões (primeiro as minhas):

Auto da compadecida, de Ariano Suassuna, satiriza os poderosos e os religiosos que se preocupam apenas com questões materiais. Obra já virou filme, muito bom, inclusive.

 

Jane Eyre, de Charlotte Brontë, apresenta uma personagem feminina forte e explora questões de classe, sexualidade, religião e gênero. É o romance mais conhecido da autora.

  • livros estão disponíveis na Biblioteca Pública Municipal Policarpo Gay
    Está localizada na Rua Três de Outubro, 800, Centro (no Centro Cultural). Funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e 13h às 17h. Para fazer o empréstimo de um livro é preciso fazer a carteira de sócio. Para isso é necessário apresentar comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento.

Sugestão 

do Paulo Roberto Zysko
Promotor de vendas
Rádio Santo Ângelo e JM

Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie, foi publicado pela primeira vez em 1936 e desde então já teve mais de 15 milhões de cópias vendidas. A obra introduz uma série de estratégias comunicativas e faz com que o leitor aprimore, ao aplicá-las, em suas relações interpessoais.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here