Sociedade: Dia a da em tempos de isolamento

0
345

Denise Holsbach Berwanger – Professora municipal aposentada, diretora de protocolo do Rotary Cruz de Lorena

“Desde o início da pandemia, a vida se transformou. Fico em casa com meu marido Cesar, e minha filha que mora aqui, a Mariana, vem algumas vezes nos ver. Vou ao mercado uma vez por semana, leio bastante, um joguinho para distrair e um café para acompanhar. Converso diariamente por vídeo com minha filha Andressa que mora em Passo Fundo e mato a saudade da neta Maria Eduarda. Muita fé em Deus, e que todos façam sua parte, só assim sairemos juntos desta pandemia e com muita saúde.”

 

A irmã Elisabete Filipin, Madre do Carmelo Sagrado Coração de Jesus, celebrou seu Jubileu de Prata de Profissão Solene, no dia 10 de junho.

Muitas bênçãos para Ir Elisabete, e que Deus continue lhe iluminando. É um exemplo de fé e perseverança.

 

 

 

 

Em tempos de isolamento social, é preciso utilizar a criatividade na hora de comemorar datas especiais. Foi assim que Robriane resolveu fazer uma festa de aniversário no esquema “drive-thru” para a comemoração dos 14 anos do Arthur.

Familiares e coleguinhas passaram de carro enfeitados com cartazes e balões em frente à casa de Arthur para entregar o presente. Teve até pacotes de lembrancinha feitos pela mamãe Robri.

O “parabéns” também foi cantado por vídeo conferência pelos tios e padrinhos que moram em outras cidades. As comemorações do Arthur começaram cedo, em casa, com os papais, deputado Eduardo Loureiro e Robriane, e as irmãs Gabriela e Bárbara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here