Sociedade: Ivani Roth, produtora rural, diretora e sócia-proprietária da Sementes Lazarotto

0
507

O isolamento social me pegou de surpresa, viajei no início de março para a fazenda no Tocantins com a intenção de ficar dez dias para acompanhar o início da colheita, nesse período a pandemia ganhou uma proporção enorme o que nos fez permanecer aqui.

Em virtude da nossa atividade agrícola e estando em época de colheita a minha rotina continua praticamente normal, tomando todos os cuidados de prevenção recomendado pelo ministério da saúde e os decretos do município.

Com o isolamento estou tendo a oportunidade de viver o dia a dia aqui na fazenda conhecendo melhor os funcionários e fazendo melhoramentos para um melhor andamento do negócio. 

O mais difícil a distância e o convívio com a família a saudade aperta mais nos finais de semanas e nas datas comemorativas como Páscoa e dia das mães oportunidade que sempre nos reunimos.

Mas vamos sair dessa mais fortes e preparados para dar valor as pequenas coisas que muitas vezes passam despercebidos na correria dos dias com uma rotina normal.

 

Aniversário!

VICTÓRIA EDUARDA DE ALMEIDA, completa mais um aniversário na data de hoje. Ela cursa o 3º semestre do curso de Enfermagem na URI e comemora com o esposo,
Bruno e filho Pietro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here