A La Pucha: perguntar não ofende

0
209

O que mais podemos esperar em termos de baixarias e fake news até 15 de novembro?

Só para lembrar
Escrevi na coluna passada que o desespero é péssimo conselheiro. Apenas esqueci de citar que o desespero aliado a falta de caráter é uma mistura ainda pior e com resultados deploráveis.

Quadro
Quando mentir, manipular, fraudar e atacar sem critérios vira estratégia eleitoral a situação fica muito perigosa. Isso porque ação e reação é algo quase inevitável quando alguém passa dos limites.

Brique
O Brique voltou no domingo (1º) e pelo que se viu os protocolos sanitários foram bem observados, tanto pelos expositores quanto pelos frequentadores. O que é muito bom. Para as próximas edições estarão sendo apresentadas mais algumas mudanças. Inclusive, no domingo (8) o Brique irá comemorar seus 29 anos. Infelizmente, devido a pandemia, não teremos neste ano a entrega do tradicional Briquito.

Voos
Os voos da Azul ligando Santo Ângelo a Porto Alegre devem ser retomados no início do próximo ano. Além disso, ainda existe a possibilidade de que Santo Ângelo passe a receber os voos do Aeroporto de Passo Fundo, que tem para sexta-feira (6) a previsão do início das obras de remodelação. Todavia, a interdição pode levar alguns dias. A possibilidade dos voos da Gol para São Paulo serem transferidos para o Aeroporto de Santo Ângelo está nas mãos do Governo do Estado. A reivindicação foi apresentada ainda em agosto pelo governo municipal.

Obras
Os investimentos no Aeroporto de Passo Fundo serão de R$ 43,2 milhões, oriundos do Fundo Nacional de Aviação Civil (Fnac), com contrapartida do governo do Estado de cerca de 3% desse valor. Após a ampliação em Passo Fundo, a obra do Aeroporto santo-angelense é a primeira na lista, com valor semelhante.

Para refletir
“Conheça o inimigo e a si mesmo e você obterá a vitória sem qualquer perigo; conheça terreno e as condições da natureza, e você será sempre vitorioso”.
Sun Tzu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here