A La Pucha: vereadores preocupados

0
309

O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Waskiewicz, o Pedrão (PSD) (foto), afirmou na sessão de segunda-feira (8) que se a situação da pandemia continuar com aumento de casos, será realizada uma mudança na forma de atuação do Legislativo local. Pedrão afirmou que se a região regredir para bandeira vermelha, as sessão não serão mais realizadas da forma presencial, mas sim no modo virtual.

Alertas

Os vereadores realizaram alertas sobre ações que estão sendo verificadas na cidade quanto a despreocupação das pessoas em relação aos riscos da pandemia.

Pessoas sem máscaras transitando pelo centro da cidade, aglomerações, reuniões, etc, foram relatadas pelos vereadores, que reforçaram a necessidade de todos estarem conscientes das medidas que precisam ser adotadas. E é preciso concordar, os alertas são feitos em todos os espaços possíveis, resta a conscientização das pessoas. É isso mesmo.

Medo

Depoimento que chamou a atenção na sessão de segunda (8) foi do vereador Valter Mildner (PTB). Ao falar sobre a necessidade de prevenção, Mildner disse estar muito preocupado: “Até porque, com a minha condição de saúde, se for contaminado, fico com o pala em tiras e posso ser a próxima bola 8”.

Perguntar não ofende

O governo federal, há 120 dias com a pandemia atacando ainda não conseguiu elaborar algo consistente de apoio às pequenas e médias empresas?

Só para lembrar 

Se existisse uma fórmula que permitisse o controle total do vírus, o mundo não estaria passando pela situação atual. É simples.

Para refletir
“Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”
Bob Marley

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here