Alibem doa máscaras, álcool gel e alimentos

0
399
Material foi entregue na tarde de segunda-feira (27), pela direção da Alibem à Central do Bem. foto: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Na Central do Bem segunda-feira, 27, o diretor JUSCELINO FRANCISCO GONÇALVES e o gerente em Santo Ângelo LUIS CESAR PANZENHAGEN, entregaram ao prefeito JACQUES BARBOSA e Primeira Dama JULIANA BARBOSA, 4 mil máscaras de tecido/laváveis e 50 litros de álcool gel. Presentes ao ato o secretário de Indústria e Comércio JOÃO BAPTISTA SANTOS DA SILVA, coordenadora da Central do Bem TACIANA RIBEIRO e funcionários da instituição.

Esse material vem juntar-se a caixas de carnes já destinadas aos Lares da Velhice Suzana Wesley, Izabel Oliveira e Universina Carrera Machado, bem como 500 cestas básicas para famílias de baixa renda cadastradas na Secretaria do Trabalho e Ação Social, além de outras colaborações.

No ato o diretor JUSCELINO GONÇALVES destacou que “na área de ação de nossas unidades industriais de Santo Ângelo e Santa Rosa, a ALIBEM já destinou o equivalente a 807 mil reais, como contribuições para a população enfrentar as dificuldades oriundas da pandemia do coronavírus”.

O prefeito JACQUES GONÇALVES BARBOSA por sua vez agradeceu em nome do município as valiosas doações, bem como destacou a permanente parceria com que o Frigorífico Alibem atua em Santo Ângelo em diversas frentes comunitárias.

Neste período de pandemia, registro que a ALIBEM inclusive aumentou o seu quadro de colaboradores, contratando novos 80 trabalhadores para atuarem nas vagas deixadas por pessoas que em razão de suas idades, foram liberadas para cumprir a devida quarentena em suas residências.

  • RESTAURANTE Quick, localizado na Esquina Democrática de Santo Ângelo, que estava fechado há dias, em razão da pandemia do novo Coronavírus, está anunciando sua
    reabertura para o próximo sábado, dia 2.Volta nos horários das 11 às 17 horas e com tele-entrega das 18 às 23 horas.

 

  • DIVERSAS empresas de Santo Ângelo desenvolvendo planos e projetos com vistas a que a volta aos índices de negócios com que iniciaram o ano, possam voltar o quanto antes possível.

 

  • QUE 1º de maio teremos neste ano!Houveram tempos em que a data consagrada
    ao trabalho e aos trabalhadores, era comemorada com inesquecíveis churrascos de
    confraternização.Em 2020 definitivamente não há como festejar.Não só no Brasil, como no mundo inteiro.

 

  • INCRÍVEIS os preços que estão sendo cobrados pelas máscaras.Um paninho 18x30cm. sem mais nada, além de quatro furos, está sendo vendido a R$ 15,00.Lucro de mais de mil por cento.É justo?Não é exagero?Lei do “retorno”, acreditem, continua em pleno vigor.

MAURO KREUZ , professor e administrador, hoje com projeção nacional, recebeu dias atrás tocante homenagem no Pará, em razão de suas grandes contribuições para a reestruturação do Conselho Estadual de Administração daquele Estado no norte do país.

KREUZ em Santo Ângelo e região, tanto como professor universitário na URI, como na ACISA onde foi meu Diretor do Conselho de Administração em duas gestões, juntamente com meus vices-presidentes Dr. ROLANDO L. STUMPFLE e o saudoso ELÓI NEWI WINDBERG, além de atuar até hoje junto a diversas empresas, sempre realizou magnífico trabalho. Ele preside nacionalmente o Conselho Federal de Educação e dirige exitosa empresa em São Paulo. Grande abraço e parabéns, amigo MAURO KREUZ!

 

Cardápio legal!

RESTAURANTES de Santo Ângelo já estão paulatinamente recobrando a presença de seus clientes. Na foto ângulo interno do VENEZA Ristorante, agindo perfeitamente dentro dos ditames da legislação em vigor, com maior espaçamento das mesas para receber o público.
Pessoas são atendidas por gente com máscaras e também devem estar assim vestidas. Retirada somente para a alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here