Gente e Negócios: 50 vagas na Fundimisa

0
139

FUNDIMISA, uma das melhores empresas para se trabalhar, tanto no Brasil como na América Latina segundo categorizadas instituições, está disponibilizando mais meia centena de vagas, destinadas a Auxiliar de Produção, segundo disse-me seu diretor, o empresário PAULO ROBERTO V. ELY.

Tais vagas são para admissão imediata e o LUIS RABELO esclarece que “os salários são compatíveis com as funções, oferecendo também restaurante interno, plano de saúde, convênio educação para dependentes, médico, dentista, auxílio farmácia, auxílio academia e outras vantagens”.

Destaco para os interessados em trabalhar na FUNDIMISA que não é exigida experiência, já que a empresa fornecerá toda formação necessária.

Candidatos devem imediatamente enviar currículos para o e-mail: [email protected] ou no site www.fundimisa.com.br. Tais currículos podem ser entregues na Portaria da empresa, onde inclusive é fornecido auxílio para preenchimento dos mesmos.

Tortas encantam os gaúchos

QUINTA-FEIRA, 1º, o Rio Grande do Sul inteiro encantou-se com o início do 13° Festival Cidade das Tortas, que mereceu inclusive reportagem ao vivo aqui de Santo Ângelo no Bom Dia Rio Grande da RBS, com trabalho especial do repórter ANDRÉ MACHADO, desde a área de Gastronomia da Escola do Senac.

A cobertura que está rendendo manifestações de diversos pontos do Estado, numa repercussão excelente, marca a maioridade desse Festival criado há 20 anos pelo casal Dr. ROLANDO/MARILIA STUMPFLE, tendo agora como patrono GIOVANE GISLER. Nesta edição a promoção é da Prefeitura de Santo Ângelo através das Secretarias de Indústria e Comércio/Turismo, Esportes Lazer e Juventude, com apoio do Senac/Sistema Fecomércio.

O Festival no formato presencial nas 26 empresas participantes e também delivery, durará até o Dia da Criança, em 12 de outubro.

EAMIM, Doutora em Biologia Molecular e Celular

NA quarta-feira, 30, a encantadora EAMIM DAIDRÊ SQUIZANI, Farmacêutica e Mestre, conquistou o título de Doutora em Biologia Molecular e Celular na UFRGS/CBIOT.

Para a vitoriosa e laureada pesquisadora, filha de meus caríssimos amigos BENONI e ROSANA SQUIZANI, entusiásticos cumprimentos por mais essa demonstração de elevada formação profissional.

Trata-se de uma jovem santo-angelense, da melhor cepa, orgulhando nossa terra nos caminhos da ciência.

 

Fricke iniciou obras 

CHEGARAM nesta semana as obras de construção do Centro Logístico Comercial das Lojas Fricke, em Santo Ângelo, numa área de 26 mil m² na esquina da Avenida Salgado
Filho com a ERS-344. Com investimentos de R$ 6 milhões.

Estive lá ontem com GIOVANE GISLER (Mirá), VALDECI STILLER (Stiller Engenharia),
EDUARDO ZALEWSKI (Mirá Imobiliária) e o gerente das Lojas Fricke, DIEGO LUDWIG. Concluída a terraplenagem no local, ao lado do Bairro 300 Anos, virão as fundações e construção dos prédios. Data da inauguração segundo o empresário CARLOS FRICKE:
será em 22 de março próximo.

  • Vencida a primeira semana da campanha eleitoral, já se notam as primeiras candidaturas abandonando a luta em busca de cadeiras no Legislativo. Três razões predominando:1. O custo é muito alto. 2. A pandemia não permite contatos mais diretos. 3. “Estou vendo que não é minha praia”, como explicou um estreante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here