Gente e Negócios: Laboratório Tiaraju em franca expansão

0
243

QUINTA-FEIRA à tarde, o diretor geral do Laboratório Tiaraju, empresário ANTONIO RIGON, juntamente com a vice-diretora FERNANDA RIGON, diretor comercial VINICIUS STRASSBURGER e diretor Industrial FERNANDO ENGROFF, receberam na destacada indústria o prefeito JACQUES GONÇALVES BARBOSA, secretário de Indústria e Comércio JOÃO BAPTISTA SANTOS DA SILVA e o vereador VINICIUS MAKEVITZ.

Após exposição sobre os projetos de expansão que a empresa está empreendendo, aumentando em muito a sua presença nos mercados nacional e internacional, foi realizada visita às obras de construção de mais um grande pavilhão para uma moderníssima Unidade de Probióticos, junto ao Distrito Industrial Hans Pfaff.

Sesc lança Futebol Tá na Mesa

UMA excelente campanha já está em plena concretização, sob a liderança do SESC e suas unidades de Santo Ângelo, Ijuí, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga e Cruz Alta, segundo disse-me o LUCIANO MASO que dirige a instituição aqui na Capital Missioneira.

– Para isso formalizamos uma parceria com o Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão, bem como o Mesa Brasil do SESC, explica o MASO.

A iniciativa foi batizada de FUTEBOL TÁ NA MESA, buscando doações na base de 20 quilos de alimentos não perecíveis. “Todo doador campeão rceberá cartelas para concorrer a estes prêmios: camiseta autografada do goleiro PAULO VITOR, do D’ALESSANDRO autografada por todo time do Internacional, do EVERTON do Grêmio, chuteira do goleiro DANILO FERNANDES, chuteira e luvas do MARCELO LOMBA”.

As doações foram iniciadas ontem no SESC de Santo Ângelo, na rua 15 de Novembro, 1.500, onde os alimentos devem ser entregues ou enviados.

Na foto, DUNGA ladeado pelo RONALDO DE MOURA SOARES (idealizador da campanha) e o Diretor Regional do SESC, o santo-angelense honorário JOSÉ PAULO DA ROSA.

Inaugurada a Agência + MKT

FOI inaugurada de forma online no início da noite de terça-feira, 07, a Agência + MKT Marketing e Assessoria, na Avenida Brasil, 1128, 2º Piso, sala 08.

Trata-se, na definição dos próprios empreendedores, “de uma organização antenada com o mercado, com a visão de que muitos negócios necessitam de contar com profissionais de Marketing e Comunicação, pelo que nos colocamos a disposição com muita responsabilidade e inovação”.

Na foto a jornalista STEPHANIE VIEIRA, design gráfica KALINKA MACHADO e VALDONEI DA LUZ, quando visitavam o prefeito municipal JACQUES BARBOSA, anunciando o empreendimento.

Meus votos de pleno sucesso.

Prefeito na CNEC

NESTA semana o prefeito JACQUES BARBOSA e o secretário de Indústria e Comércio JOÃO BAPTISTA SANTOS DA SILVA, estiveram em visita de cortesia ao novo diretor da Faculdade CNEC Santo Ângelo, Professor JOSÉ LAURI BUENO DE JESUS.

Após ouvir LAURI acerca da nova missão que recebeu , a fim comandar a importante Faculdade, pioneira do ensino superior em Santo Ângelo, o prefeito colocou a Prefeitura inteiramente a disposição para contribuir no que necessário para com essa importante instituição.

Faleceu Angelim Donadel

NO último domingo, em Porto Alegre, aos 85 anos, faleceu meu caríssimo amigo há mais de 50 anos, empresário ANGELIM DONADEL, pessoa vastamente relacionada em toda comunidade de Santo Ângelo, tendo ao longo de sua vida, prestado relevantes serviços em diversos setores de nossa terra. O conheci em março de 1965, quando aqui cheguei, em seu local de trabalho de então, uma oficina de refrigeração que ele mantinha no porão do Palácio do Comércio e da Indústria, ali na Avenida Venâncio Aires, diante da Praça, sede hoje da Acisa, CDL e Sindilojas Missões. Posteriormente o ANGELIM montou a DONADEL REFRIGERAÇÃO, na esquina da Avenida Brasil com rua 15 de Novembro, onde agora está a Loja FRICKE.

Engajado nos mais diferentes movimentos comunitários, era sempre um entusiasta para colaborar e levar em frente iniciativas empresariais, esportivas, políticas e outras tantas. Quando da retomada da FENAMILHO, ele estava presente, ajudando, opinando, expondo e contribuindo com sua maneira especial de ser, modesto, firme e solidário.

Era um comerciante nato e empreendedor. Centenas e centenas de famílias certamente ainda possuem geladeiras ou frezzers, comprados ou reformados pelo DONADEL.

Merece ser homenageado e lembrado para a posteridade.

À sua esposa, filhas, genro, netos e netas minhas sentidas condolências.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here