Gente e Negócios: Redemaq é a nº1 do Brasil entre as concessionárias AGCO

0
205

A REDEMAQ com sede em Santo Ângelo, onde é uma de suas destacadas empresas, acaba de receber mais uma consagrada distinção por sua magnífica atuação no mercado. Desta vez sendo laureada com o 1º lugar entre as 63 concessionárias Massey Ferguson de todo Brasil.

Trata-se do Dealer Excellence, um programa de incentivo à excelência da Rede de Concessionárias Massey Ferguson, compreendendo a classificação das empresas com base no “desempenho das áreas de Vendas, Pós-Vendas, Marketing, Financeiro e Capacitação de Pessoas e Governança, disse-me o presidente do Grupo Redemaq, empresário CARLOS ALBERTO PIPPI.

O Dealler Excellence 2019 analisou, ranqueou e reconheceu as concessionárias que tiveram os melhores resultados diante de uma gama extensa de análises e indicadores exigidos pela AGCO. Em 2018 a REDEMAQ havia ficado em 2º lugar e agora faturou a tão sonhada primeira posição.

– Para nós é uma alegria receber mais este Prêmio, nesta vez como a número 1 do Brasil. Resultado de um trabalho sério de dezenas de funcionários que buscam diariamente a excelência em processos e melhorias contínuas, afirmou PIPPI.

Aos meus caros amigos CARLOS, NERI e IASON PIPPI, e ao ROBERVAL SEBASTIÃO DA SILVA, diretores da organização, minhas felicitações por mais esta magnífica distinção.

 

Hospitais: Vida & Saúde comprou Dom Bosco

NA última terça-feira, 11, o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, comprou o Hospital Dom Bosco em leilão promovido pela Justiça do Trabalho. O Dom Bosco localizado no centro da cidade, estava avaliado por R$ 14.421.982,00, tendo sido adquirido por R$ 9.354.000,00.

Trata-se de uma casa de saúde com 5.439 metros quadrados, que vinha há bom tempo se inviabilizando em razão de dívidas, notadamente de cunho trabalhista.

 

Aeroporto de Santo Ângelo 

NILSON SERAFINI, Engenheiro do Departamento Aeroportuário do Estado/RS, disse-me na quarta-feira que “até segunda, ou no máximo terça-feira, serão enviados para o EDUARDO HENN BERNARDI, do Ministério da Infraestrutura, em Brasilia, os dados finais para Termo de Referência relativo às obras de expansão no Aeroporto Regional de Santo Ângelo.”

Assim o assunto, finalmente poderá ser levado adiante, com licitação do empreendimento de 44 milhões de reais ainda neste ano.

Rápidas

NOSSA sempre querida , bela e admirada RENATA BONFIGLIO FAN (foto), um dos maiores ícones da imprensa brasileira, como jornalista que brilha na televisão, fiel à sua terra natal e onde moram seus pais advogado PAULO FAN e profe ANA BONFIGLIO FAN, se destaca também como uma das principais recolhedoras de tributos municipais com empresa prestadora de serviços.

Este gesto da eterna Miss Santo Ângelo, Rio Grande do Sul e do Brasil e que também brilhou no Miss Universo na virada do século, mantendo aqui a sede de sua empresa, é altamente significativo.

Para a RENATA, mulher belíssima, profissional exemplar e gente da terra de quem todos nos orgulhamos, os votos de permanente sucesso.

Abração, guria colorada!

 

ROSANE PAGNO RODRIGUES (foto), ex-diretora geral do campus de Santo Ângelo do Instituto Federal Farroupilha, é candidata a se tornar Reitora da instituição com sede em Santa Maria. Eleições serão no próximo dia 21.

 

Faleceu o Dr. André

NA madrugada de quinta-feira faleceu vítima de Covi-19, o médico santo-angelense Dr. ANDRÉ KARNIKOWSKI, Ortopedista, com 54 anos e que há muitos anos era o médico e ex-presidente do Brusque Futebol Clube, em Santa Catarina.

O HERMES MARCHETTI me lembra que o Dr. ANDRÉ era filho de BENEDITO KARNIKOWSKI e esposa MALVINA (filha do saudoso sapateiro PEDRINHO TEIXEIRA), que foi militar do Exército aqui em Santo Ângelo.

À sua esposa VALÉRIA e filhos VITÓRIA (médica) e JOÃO (arquiteto) minhas condolências.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here