Grupo Secchi comprou silos da CESA

0
190

Numa operação bastante significativa para a economia de Santo Ângelo e da região, o Grupo SECCHI, integrado pelos empresários SÉRGIO e MARI SECCHI, filhos ARIEL SECCHI e EDUARDO SECCHI, filha PATRÍCIA S. KOCHHANN e genro EDUARDO CLAUBERT DADIER KOCHHANN, que dirigem a OSS Empreendimentos Imobiliários, adquiriram do BRDE todas as instalações dos Silos da CESA localizados na rua Catuípe, no Distrito Industrial.

Um negócio de R$ 6, 8 milhões pelos 3 hectares, silos com capacidade estática de 27 mil toneladas e demais instalações.

Em reunião que tive com os empreendedores nesta semana, disseram-me que serão feitos os devidos investimentos no complexo, que imediatamente estará funcionando sob a forma de armazéns gerais, recebendo grãos de toda região, bem como atuando na área de insumos para o setor primário.

Os silos da CESA em Santo Ângelo, lembro-me muito bem, pois estive nas solenidades de inauguração em 1970, posteriormente recebendo expansão com mais unidades, serão agora inteiramente revitalizados para cumprir missão importantíssima na geração de maior número de negócios e empregos, impulsionando o progresso e desenvolvimento da Capital Missioneira e toda área do setor primário em nossa região.

Noroeste Caminhões trazendo os novos lançamentos AUMARK S da Foton

nos próximos dias teremos na NOROESTE CAMINHÕES, em Santo Ângelo na ERS-344 km 97, Bairro Ortiz, a novíssima geração de veículos urbanos da família Aumark S, recentemente lançada na China.

Segundo disseram-me os empresários MATHEUS DEBACCO e TANIA DEBACCO, diretores da Concessionária, “são caminhões com atributos premium de conforto, desempenho e segurança, atendendo aqui no Brasil os segmentos de leves e médios”. São os “Citytruck destinados a se constituírem em novo marco na história da logística urbana brasileira”.

 

 

Jacques & entidades debatem covid e reforma 

QUINTA-FEIRA à tarde o prefeito JACQUES BARBOSA esteve reunido com presidentes da CDL, Acisa, Sindilojas Missões e Sindicato Rural, acompanhado por Secretários da Saúde e Indústria e Comércio, Vigilância Sanitária e Comitê Covid.

Em pauta avaliação da campanha de conscientização em andamento, bem como medidas que estão sendo tomadas para diminuir os índices de contaminação do Covid-19 em Santo Ângelo.

Ontem novamente o prefeito esteve com as direções das entidades, na CDL, abordando aspectos da Reforma Administrativa a ser implementada a partir de 1º de janeiro.

Café Colonial na Galeteria Express

UM dos mais conhecidos e apreciados endereços da gastronomia em Santo Ângelo, a Galeteria Express comandada pelo empreendedor FÁBIO FALK, está agora oferecendo gostoso Café Colonial nas quartas, quintas e sextas-feiras.

A Galeteria que fica na rua 25 de Julho, 196, local memorável onde antigamente funcionava a Água Santa, oferece mil e uma opções em pães, cucas, salames, queijos e tudo mais.

Super recomendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here