Leal entregou 80 e lançou mais 160 apartamentos

0
115

SÁBADO,19, pela manhã, seguindo todos os protocolos estipulados neste período de pandemia do Covid 19, a LEAL CONSTRUTORA entregou na rua da Bandeira, 866, no Bairro Kurtz, os 80 apartamentos do Condomínio Residencial Yami, bem como promoveu o lançamento de novo empreendimento, agora com 160 unidades na mesma rua, altura do número 880, o Condomínio Residencial Anita Garibaldi.

Presentes nas solenidades os diretores da LEAL, empresários DARCY LEAL e esposa

MARIZA LEAL, FLÁVIA LEAL, Engenheiro ZILMAR LEAL, o Responsável Técnico Engenheiro ROGER BORGES e o secretário de Indústria e Comércio JOÃO BAPTISTA SANTOS DA SILVA representando o prefeito JACQUES BARBOSA. Os adquirentes dos 80 apartamentos e familiares ao longo da manhã receberam suas chaves e adentraram em suas novas moradias.

Nosso Aeroporto cada vez melhor

NA semana passada, dia 17, um avião laboratório da Força Aérea Brasileira esteve no Aeroporto Federal de Santo Ângelo concretizando o restabelecimento do VASIS (indicador de Ângulo de Aproximação Visual), a fim auxiliar no pouso de aeronaves na cabeceira 12.
Trata-se de uma ação que a equipe técnica do Grupo Especial de Inspeção em Voo (GEIV) realiza em todo país, “garantindo a confiabilidade das informações utilizadas”, afirma o presidente do Aeroclube PAULO DALLA PORTA.

– O GEIV também inspeciona periodicamente equipamentos como aproximação visual (VASIS/AVASIS), trajetória de precisão (PAPIS) e outros segundo o presidente da Acisa, empresário FELIPE FONTANA, que integra grupo de pessoas e entidades, formado pelo prefeito JACQUES BARBOSA, juntamente com dirigentes da CDL Santo Ângelo, Sindilojas Missões, URI Santo Ângelo e outras instituições, com vistas a que nosso Aeroporto conte cada vez mais com instalações otimizadas para receber voos comerciais para Porto Alegre, outras regiões do Brasil e mais adiante também rotas internacionais.

Troféu Prata do Sebrae para Sala do Empreendedor

Nas fotos a entrega da premiação, Certificada pela Fundação Nacional de Qualidade.

Um reconhecimento pela excelência dos serviços prestados aos empreendedores de nossa comunidade, pela Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

O ato de premiação contou com as presenças do Gerente Regional Armando Pettinelli Neto, Analista Eziane Augustin e Assistente Greisse Ten Caten, do Sebrae, bem como do Secretário de Indústria e Comércio João Baptista Santos da Silva, Coordenador da Sala do Empreendedor Rafael Matos e toda equipe da Smic.

Mais um importante reconhecimento ao trabalho realizado pelo Governo de Inovação do prefeito Jacques Barbosa.

 

FALECEU LUCIA MUSAK KARLINSKI

AOS 96 anos de idade faleceu semana passada a sra. LUCIA MUSAK KARLINSKI (foto), viúva de MÁRIO KARLINSKI, sendo mãe do jornalista CLAUDIO MUSAK KARLINSKI e de DENISE KARLINSKI BENVENUTTI. A veneranda senhora teve 5 netos, MELISSA, MARCELO, LUCAS, STEFEN e SHAINA e 5 bisnetos VICTOR, JOAQUIM, ENZO, MURILO e ANA LAURA.

Ela era filha de WENCESLAU MUZAK e EMA WIZOREK, ele vindo da Tchecoslováquia, no início do século passado.

LUCIA trabalhou em Santo Ângelo nas Casas Pernambucanas e na Cia. Souza Cruz, estudou nos Colégios Concórdia, Appeles Porto Alegre (hoje Onofre Pires) e Verzeri.
Ao amigo CLAUDIO e demais familiares as mais sentidas condolências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here