Logo a WEINERT 3

0
753

APÓS concluir as obras de expansão de sua loja pioneira na esquina das avenidas Brasil com Getúlio Vargas, a destacada empresa WEINERT SUPERMERCADOS, que também possui amplas instalações na Avenida Sagrada Família, do Bairro Pippi, está prestes a iniciar a construção da Loja 3, na rua Marechal Floriano, antigo endereço da Sulmive.

O jovem empresário HENRIQUE WEINERT que comanda a organização junto com seu pai GASTÃO WEINERT e demais familiares, disse-me na sexta-feira que “essa nova unidade contará com amplos espaços para completo Supermercado e duas grandes áreas de estacionamento, com entradas e saídas tanto pela Marechal quanto pela Avenida Venâncio Aires”.

WEINERT SUPERMERCADOS que a cada ano otimiza ainda mais sua participação no setor, tanto a nível local como regional na origem de seus clientes, está investindo forte com esta terceira unidade, retribuindo o apoio de seus milhares de clientes, assegurou-me o HENRIQUE WEINERT.

Cresce o varejo da ALIBEM

FICARAM excelentes as remodeladas instalações do Varejo do Frigorífico ALIBEM, na rua Tiradentes, junto à indústria e CD. Além de receber mais espaço, terá em seguida novos e modernos equipamentos, com vistas a melhorar ainda mais os serviços disponibilizados à população. Estão lá todos os cortes de carnes suínas com o selo da Alibem, bem como carnes bovinas oriundas do Frigorífico Agral, de Rondonópolis e que integra o Grupo Alibem, além de frangos de ótima procedência, segundo disse-me o diretor ÂNGELO MENEGHETTI, com quem visitei a área do Varejo.

DIDONET.70

EM belíssima festa liderada por sua esposa DAGMAR e demais familiares, meu querido amigo e compadre Dr. TARCISIO ADALBERTO GIACOMELLO DIDONET comemorou no final de semana os seus felizes 70 anos de vida. Odontólogo renomado e integrante de diversas entidades, entre elas a UNICRED ELEVA e Associação Missioneira da ABORGS, o TARCISIO DIDONET ao longo de quase meio século vem prestando relevantes serviços à comunidade e tendo seu nome ligado à história de Santo Ângelo. Entre tantas atividades já integrou, também, a diretoria da Associação Hospital de Caridade Santo Ângelo e foi um dos fundadores do “Depois das Seis”, lendário time salonista já com mais de 40 anos.

Natural de Ivorá, onde o clã dos DIDONET mantêm até hoje um Sítio que relembra a belíssima saga de seus pais ELISEU e NATALINA GIACOMELO DIDONET, e tantos outros imigrantes que da Itália vieram para a Quarta Colonia e dela para diversos pontos do território gaúcho, inclusive Santo Ângelo.

Ao cumprimentar o compadre e amigo de sempre, levou abraços ao TARCISIO, esposa DAGMAR, filhos ELISEU e CANDICE, netos, netas e demais familiares.

TCC de aluno com surdez na URI

EM mais uma vitoriosa ação com vistas a protagonizar impactos efetivos na vida das pessoas com deficiência, a URI Santo Ângelo, que tem como diretor-geral o professor GILBERTO PACHECO registrou dias atrás o belo exemplo de estruturação e aperfeiçoamento, com a apresentação do TCC no Curso de Ciências Contábeis por parte do aluno JOÃO MARCOS BARRICHELO.

O trabalho “Contabilidade Ambiental: uma análise das evidenciações socioambientais das empresas” do aluno BARRICHELO e companheira de estágio ALESSANDRA DE OLIVEIRA SASSI, com orientação da professora Ms MARISA FERNANDES DE OLIVEIRA ENVALL, foi apresentado perante a banca formada pela doutora ROSANE MARIA SEIBERT, doutora NEUSA MARIA GONÇALVES SALLA e o mestre BERNARDO BOTH.

JOÃO MARCOS teve assessoramento da tradutora de Libras profa. ROSSANA FRANCIELI TOLFO DA VEIGA PRESTES, que a acompanhou em todas as aulas e mesmo em turnos inversos quando necessário.

O Núcleo de Atendimento Especializado foi instalado na URI Santo Ângelo em 2015, no prédio 20 e está aberto a todos os tipos de deficiências. Integrado pela psicopedagoga CARINA STREDA, psicóloga CAMILA PERIN, professora DÉBORA ESCOBAR e a tradutora/intérprete de Libras ROSSANA PRESTES.

Conheço desde há bom tempo os serviços especializados prestados pela URI Santo Ângelo em seu campus, pelo que cumprimento pela notável excelência em favor dos seus alunos.

FALECEU ISIS MEDEIROS DE CASTRO

NA noite de sexta-feira (11), faleceu a sra. ISIS MEDEIROS DE CASTRO, aos 66 anos de idade. Era viúva e durante muitos anos foi professora, tendo estudado no Colégio Teresa Verzeri, Faculdade Porto-Alegrense e na URI Santo Ângelo. Foi Miss Brotinho de Santo Ângelo em 1969, tendo sempre atuação marcante na sociedade de Santo Ângelo, sua terra natal.

Seu corpo foi velado na Capela A, da Funerária Tesche, e sepultado na manhã de sábado.

Além de uma legião de amizades, ISIS deixou a prantear-lhe os irmãos Dr. JOÃO BATISTA DE CASTRO NETO e ADALGISO DE CASTRO, filhos ALESSANDRO e ADALGISA, neto EDUARDO e netas GABRIELA e SOFIA, a quem envio as mais sentidas condolências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here