MACUCO inaugurou

0
662

FUNDADA em dezembro de 2009 em Tres de Maio onde tem sua matriz, após instalar filial em Santa Rosa, a Loja MACUCO chegou em Santo Ângelo, implantando uma belíssima unidade na rua Marques do Herval, entre a Sete de Setembro e a 25 de Julho, ao lado da Casa das Linhas.

Especializada em artigos esportivos, caça, pesca, náutica, a MACUCO tem inclusive estande de tiro no subsolo e é uma das mais conceituadas lojas do gênero no interior do Rio Grande do Sul. Associados do seu Clube de Tiro, com mais de mil integrantes, disputam inclusive o Campeonato Gaúcho de Tiro ao Prato.

Jocemar e esposa Andressa

A abertura do estabelecimento foi prestigiadíssima por autoridades, clientes e amigos.

 

 

a FESTA DO PIPPI

AO lado da esposa CLAIR, filhos, noras e netos/netas, o empresário WILSON LUIZ PIPPI (foto) festejou sábado em sua Fazenda no Rincão dos Meotti, a chegada dos 81 anos.

Cercado por uma legião de amigos que foram levar-lhe cumprimentos em meio a um churrasco de novilha ainda novinha e de ovelhas especialmente vindas da Fazenda do NAIRO BITTENCOURT, considerada a melhor procedência do território gaúcho.

Promessa do WILSON ao entardecer, na presença inclusive de uma delegação da Argentina, vinda das barrancas do Paranazão: “agora assim vai ser em todos os meus aniversários”.

um grande rodeio

RODEIO do “A Volta dos Farrapos”, sexta- feira, sábado e domingo no Parque da Fenamilho, foi um dos maiores e melhores dos últimos tempos.

Fruto da perfeita união entre todas as entidades em torno da ASSETRASA e parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Ângelo.

Prefeito JACQUES BARBOSA, deputado estadual EDUARDO LOUREIRO, secretários JOÃO BAPTISTA SANTOS DA SILVA (Indústria e Comércio) e VANDO RIBEIRO (Turismo e Esportes), Coordenador da 3ª Região Tradicionalista EDUARDO BECHORNER. ITAMAR LUCCA da Patronagem do CTG A Volta dos Farrapos prestigiaram a belíssima solenidade de abertura em que foi prestada homenagem pelo Dia Internacional das Mulheres.

Morreu o Candinho

NA tarde do último sábado, vítima de enfermidade que o acometeu nos últimos meses, faleceu meu querido amigo desde a juventude, CÂNDIDO ARI DA SILVA, por todos conhecido como CANDINHO.

Estava com 72 anos de idade, deixando a filha JULIANA RIBAS DA SILVA e a companheira ANA DE OLIVEIRA, bem como dois irmãos e uma sobrinha, além de uma imensa legião de amigos que conquistou com sua proverbial facilidade de cativar aos que o rodeavam.

Foi velado nas Capelas Mousquer e Brum e sepultado na manhã de domingo no Cemitério de Entre-Ijuís.

À sua filha e demais familiares os mais sentidos pêsames. Deus o tenha em seu Reino.

Faleceu Luiz Carlos Santos da Silva

NA manhã de sábado, 07, morreu o conhecido odontólogo Dr. LUIZ CARLOS SANTOS SILVA (foto), aos 85 anos de idade, deixando a prantear-lhe a esposa MARILENA DE AGUIAR MACHADO SILVA e os filhos ROBERTO, ELIANA SZEKUT, ELISABETH DORNELES e MARLENE CASTRO PROSDOCIMI, a nora SUZANA VIÑAS e os genros LUIZ AUGUSTO SZEKUT, ROALDO PORTELA DORNELES e JULIO PROSDOCIMI (in memorian).

Também os netos e netas GUSTAVO, MICHELE, BIBIANA, GABRIEL, MARIANA e ANA CAROLINA, além de bisnetos/as MARIANA, BRUNO, CATARINA, RAVI e ROMEU.

Seu corpo foi velado nas Capelas Ecumênicas Tesch e sepultado no Cemitério da Sagrada Família.

Aos familiares do Dr. LUIZ CARLOS, pessoa admiradíssima em toda comunidade, com quem convivi por mais de meio século, levo minhas profundas condolências, recomendando ao Senhor que lhe dê feliz vida eterna.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here