Mais uma torre no Hospital da Unimed

0
61

ROBERTO VALANDRO BELLINASO, médico presidente da UNIMED MISSÕES, juntamente com sua diretoria, promoverá no próximo dia 24 às 18 horas, o lançamento da obra de construção de uma nova, moderna e imponente torre junto ao seu Hospital Regional em Santo Ângelo.

O grande empreendimento que aliado a outras iniciativas do Projeto Design do Futuro, tem investimentos que superam a 30 milhões de reais, tem o desiderato de atender o crescimento dessa cooperativa médica líder no sul do país, bem como o de oferecer aos milhares de associados o mais completo sistema de atendimento em toda área da saúde.
O evento será realizado nos salões do Villas Hotel.

Sicredi fortalece comércio local

INICIADA a fantástica e excelente promoção “Juntos pela Economia Local”, promovida pela SICREDI União com apoio da Acisa, CDL e Sindilojas Missões. Serão mais de 1,3 milhão de reais em prêmios.

A cada R$ 50,00 em compras nas empresas participantes, os clientes receberão um número da sorte para concorrer.

De parabéns a SICREDI União por esta iniciativa que valoriza, prestigia e fortalece o comércio local. Nota 10.

Como será o RS sem aftosa?

AMANHÃ às 17 horas teremos numa iniciativa da Acisap de Santa Rosa, pelo You Tube e Face, um grande evento do Almoço de Ideias, tendo como tema “RS livre de aftosa: Desafios e Oportunidades em um novo mercado”.

Ao mesmo tempo em que agradeço a gentileza do convite para essa iniciativa, também solicito que autoridades e lideranças de Santo Ângelo, participem do debate.

Terá as presenças do presidente da Assembleia deputado ERNANI POLO, presidente do Fundesa e diretor executivo da Indústria de Produtos Suínos/RS ROGÉRIO KERBER e diretor presidente da Alibem Alimentos SA, empresário JOSÉ ROBERTO GOULART, que é também presidente do SIPS e presidente da Câmara de Comércio Externo da ABPA.

Em análise uma série de oportunidades que estão surgindo para o nosso Estado, bem como os desafios que deveremos enfrentar com sucesso, diante de um RS sem aftosa.

Faleceu o Juiz Marcão

AOS 72 anos de idade faleceu na madrugada de domingo em Porto Alegre o ex-Juiz de Direito em Santo Ângelo, Dr. MARCO ANTONIO BARBOSA LEAL (foto), vítima de câncer no pulmão. Nascido em Tapes e graduado em Direito na Universidade de Pelotas.

O caro amigo MARCÃO, me recordo bem, chegou muito jovem em Santo Ângelo, lá em 1975, quando o Forum ainda era ao lado da Prefeitura, hoje Câmara de Vereadores. De fino trato e conquistando a todos de imediato, rapidamente formou sólidas amizades no Judiciário, entre os advogados, alunos e todos setores da comunidade.

Após percorrer diversas Comarcas, em 1992 foi para o Tribunal de Alçada e 5 anos depois assumiu como Desembargador, presidindo o Tribunal Eleitoral em 2002/2003 e o Tribunal de Justiça em 2006/2008, oportunidade em que recebendo lideranças de Santo Ângelo, sempre foi pródigo em atenções e atendimento a reivindicações que lhe foram apresentadas.

Magistrado exemplar, o popular Juiz Marcão, voltou diversas vezes a Santo Ângelo, sendo sempre recebido com imenso carinho.

Aos seus familiares as mais sentidas condolências.

 

  • ATÉ as 24 horas de hoje à noite deverão estar definidas todas as candidaturas para as eleições municipais de 15 de novembro. A previsão da Coluna é de que teremos 4 candidaturas a Prefeito e Vice.
  • EM razão dos episódios ocorridos em meio às Convenções, aqui em Santo Ângelo, poderá ser o pleito de maior número de comportamentos extra-posições-de partidos.
    Tipo codorna no campo, pia aqui e vota logo ali.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here