PRIVILÈGE, mostra a força da construção civil

0
210

ESTÁ chegando nas alturas o magnífico Edifício Privilège, em estilo neoclássico, com espetaculares apartamentos um por andar, 3 suítes e todas demais dependências, bem como 3 vagas na garagem, com visão 360 graus aos seus futuros moradores. Na Avenida Getúlio Vargas, frente ao Colégio Teresa Verzeri, no coração da cidade. Uma obra assinada pelo arquiteto SÉRGIO SCHNEIDER.

 

Na foto o belíssimo prédio, emoldurado em primeiro plano pela antiga e sempre atual Rádio Santo Ângelo. As obras que estão sendo executadas, dentro de todos os protocolos da construção civil, estão dentro das centenas que mesmo em tempos de pandemia, seguem mostrando a força do segmento na economia da Capital das Missões.

 

GAÚCHO em obras

MARILISE LACROIX VOESE, primeira mulher a presidir o Clube Gaúcho, juntamente com sua diretoria, está mostrando a que veio. Nem bem assumiu e já comanda uma série de obras de melhorias na pujante entidade, notadamente em torno da sede na histórica esquina da Praça Pinheiro Machado.

As calçadas externas e também a interna, estão ficando uma beleza. Conheço o Gaúcho há 55 nos e desde aquele ano em 1965, o clube está, assim como as Catedrais, seguidamente
em obras para ficar maior e mais bonito. Verdadeira catedral social das famílias missioneiras.

USINA SOLAR a mil

VISITEI ontem as obras da magnífica Usina Solar (fotovoltaica) que a UNIMED MISSÕES em parceria com a URI Santo Ângelo, está construindo na zona norte da cidade. Bem junto ao trevo da Perimetral com a Avenida Universidade das Missões.

Obras a cargo da empresa VEIGA DISTRIBUIDORA/VEIGA SOLAR, dirigida pelo Engenheiro TIAGO VEIGA e com previsão para ser inaugurada no início do próximo ano, segundo o presidente da Cooperativa Médica Dr. ROBERTO ANTONIO VALANDRO BELLINASO e do diretor geral da URI, professor GILBERTO PACHECO.

 

  • ADVOGADOS que desejem fazer testes IGC/IGM da Covid 19, através da Caixa de Assistência, CAARS, devem contatar imediatamente com a pesquisa no formulário, que está disponível aqui. Isso até o próximo dia 13 de setembro, segundo disse-me a presidente LEDA ROBERTO.

 

 

 

 

  • EM live na quinta-feira, meu caríssimo amigo JOSE PAULO DA ROSA, diretor Regional do Senac/Sesc, ministrou magnífica aula de gastronomia. Produziu ao vivo a gostosa Bomba de Cisne Branco, uma explosão de sabores.O chef será uma das atrações no 13º Festival Cidade das Tortas.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here