Redeparts bem maior no distrito industrial

0
160

REDEPARTS, Distribuidora de Peças Agrícolas do Grupo Redemaq, formalizou o investimento de compra de terreno com dois hectares para a nova, ampla e moderna sede da empresa em Santo Ângelo.

O empreendimento será no Distrito Industrial João Vontobel, na rua José Batista (ex-Giruá), ao lado do Paarc Sports, junto à Fundimisa e a Minner, quadra onde também já estão a Bassani Engenharia e o Clube 28 de Maio.

Ampliação

A nova sede, sucedendo a atual que está na ERS-344 junto ao Trevo da Fenamilho, visa aumentar as operações da empresa, capacidade de estoque e distribuição de peças.

Hoje a REDEPARTS atua em todo Brasil, com tradição de mais de 20 anos no mercado de reposição de peças agrícolas e motores à diesel. Tem como visão a melhor opção atacadista
no segmento de peças agrícolas no sul do Brasil, comercializando peças de tratores e colheitadeiras multimarcas.

Tem sua matriz em Santo Ângelo, contando com mais duas unidades estrategicamente posicionadas em Canoas aqui no RS e Chapecó, Santa Catarina.

Na foto os empresários IASON PIPPI, JOSE FRANCISCO PEDÓ, NERI PAULO PIPPI, ROBERVAL SILVA, CARLOS ALBERTO PIPPI, ROBSON PIPPI e EDSON ALESSANDRO DA SILVA, frente às atuais instalações da organização.

 

Nyari Temperos construindo nova sede 

NA segunda-feira visitei as instalações da Indústria e Comércio de Condimentos e Ervas NYARI & CIA. LTDA., na Avenida Getúlio Vargas, frente ao Colégio Sepé da CNEC. Revi os amigos e companheiros de décadas DELARCI NYARI e esposa GLACI, que juntamente com filhos,neto e mais de duas dezenas de colaboradores dirigem uma empresa que atua em todo território gaúcho e mesmo fora dele.

Pois agora a variadíssima gama de “SUPER TEMPEROS DA CASA” vai ganhar excelentes novas instalações, como 1.000 metros quadrados num terreno com cerca de 10 mil m2, localizado na rua Missões, 200, zona oeste da cidade.

A NYARI além de diversificados produtos com seu selo, também produz para terceiros e suas marcas, devendo agora ter importante crescimento no mercado, além de abrir cerca de 30 novos empregos, gerando também maior renda para a economia da Capital Missioneira.

Belezas de agosto/setembro

MESMO faltando três semanas para a chegada da primavera, nesta foto uma belíssima imagem de um dos mais encantadores pedaços da Avenida Brasil, em Santo Ângelo. Vista da esquina da Av. Venâncio Aires em direção à antiga gare Ferroviária, com a praça do monumento a Sepé Tiaraju e toda família guarani, emoldurada por indescritíveis ipês roxos em contraste com o verde das árvores que valorizam o espaço frente ao Teatro Municipal Antonio Sepp.

A mágica foto foi colhida no último domingo de manhã pelo premiadíssimo fotógrafo FERNANDO GOMES, o cronista das mais bonitas imagens, mostrando toda singeleza especial de um palco que remete aos grandes espetáculos. Diariamente nesta época, agosto terminando, dando lugar a setembro, este espaço da cidade, como na outra ponta da avenida ao cair da tarde e o sol sumindo, transforma-se numa tela encantada.

Dá para ouvir os sons pianíssimos da VARNA FRANK BIER acompanhando corais de vozes regidas pela profe MARY LEMOS, repetindo sem cessar vates do poeta ADÃO VALENTE, o morador da rua Andradas que numa tarde de setembro me disse à queima roupa: “não quero mais viver, e, por favor me deixem morrer em paz…”

Esta visão, mercê de Deus, é digna de uma das tantas e tantas telas de natureza viva pintadas pela sempre lembrada MARIA BALBINA MACHADO, eternizada agora pelas lentes magistrais do FERNANDO GOMES.

É uma antecipação da primavera, num ano em que até as estações parecem estar com o Covid-19, vide o veranico de agosto. Ou será que tudo faz parte do novo normal da própria natureza na mais linda cidade que existe para se morar?

 

  • CONTRARIANDO a pregação dos pessimistas, Santo Ângelo continua inaugurando novas e ampliando empresas.Criando empregos e rendas.
  • ONTEM o 13º Festival Cidade das Tortas, que será realizado de 1º a 12 de outubro, chegou a 26 empresas inscritas. Recorde histórico!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here