Retomada

0
58
Jacques, Gastão, Maria da Glória, Paula e Henrique

CHAMOU a atenção de autoridades e do público presente na cerimônia de inauguração do WEINERT Supermercados, na quinta-feira, uma expressão manifestada em todas as falas.

Tanto do presidente da Acisa, FELIPE FONTANA, que discursou em nome também da CDL, Sindilojas Missões, Sindicato Rural e Agência de Desenvolvimento, quanto do deputado estadual EDUARDO DEBACCO LOUREIRO e do prefeito JACQUES GONÇALVES BARBOSA.

Todos referiram-se ao empreendimento como o início da retomada da comunidade de Santo Ângelo e suas forças privadas e públicas, no efetivo reinício do desenvolvimento, após um período difícil da pandemia do coronavirus.

As manifestações das três lideranças, mais a verdadeira profissão de fé no trabalho de uma empresa familiar constante do discurso do jovem HENRIQUE WEINERT, sinalizam para 2021 uma forte retomada dos melhores índices de crescimento, no que acredito piamente.

 

CDL homenageia Weinert

MOMENTOS antes do corte da fita que inaugurou o moderníssimo WEINERT Supermercados, na manhã de quinta-feira, 7, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, empresário JOSÉ NILTON OLIVEIRA, entregou ao laureado sócio da entidade,
GASTÃO WEINERT, uma belíssima placa de prata homenageando a organização por mais este notável empreendimento.

 

Enzo e Fernando, da Art Lux, no Weinert

NA foto o jovem empresário ENZO LONDERO e seu pai FERNANDO VONTOBEL LONDERO, da direção da consagrada indústria ART LUX, junto a uma das belíssimas gondolas produzidas especialmente para o WEINERT Supermercados, assim como outros itens.

Verdadeiramente consagrador para Santo Ângelo, quando inaugura-se um supermercado tão bonito e moderno quanto o WEINERT e a grande maioria dos seus móveis levam a etiqueta de uma flamante indústria local que produz para diversas regiões do Brasil.

 

TRR Santa Terezinha dobrando capacidade

ESTIVE nesta semana com os empresários NESTOR KOCH e seu filho RICARDO KOCH, conhecendo os detalhes das obras em andamento na Avenida Ipiranga, com vistas a simplesmente dobrar a capacidade de atuação no mercado do TRR Santa Terezinha.

– Estamos passando de 120 mil para 240 mil litros a nossa capacidade estática de armazenamento de combustíveis aqui no TRR, disseram NESTOR e RICARDO.

E a seguir virão novos e significativos investimentos do Grupo na Capital Missioneira.

 

Faleceu Mario Azambuja Ribas

Foto: Arquivo Pessoal

VÍTIMA de Covid 19 morreu na última terça-feira, 05, na UTI do Hospital Regional da Unimed Missões, um dos grandes líderes pela emancipação e primeiro prefeito de Entre-Ijuís (1989/1992), Dr. MÁRIO AZAMBUJA RIBAS (foto), aos 78 anos de idade, gerando enorme consternação em sua terra e toda a região, onde era imensamente estimado.
Formado em Direito, era titular do Cartório e Tabelionato de Entre-Ijuis.

Paralelamente a suas atividades profissionais, meu caríssimo amigo há mais de 50 anos, MÁRIO RIBAS, integrava com destaque uma série de entidades, bem como ao longo de 26 anos foi o diligente coordenador das Assembleias da Cermissões.

À sua esposa ELAINE, filha e demais familiares, as mais sentidas condolências.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here