Sesa Silos com Jacques

0
115

NA foto o prefeito JACQUES GONÇALVES BARBOSA quando na manhã de quinta-feira, recebia em seu gabinete os empresários ARIEL SECCHI e EDUARDO CLAUBERT DADIER KOCHMANN, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio JOÃO BAPTISTA
SANTOS DA SILVA.

Os diretores da OSS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., empresa do Grupo Secchi que adquiriu os Silos da CESA e que agora operarão sob o nome da Sesa Silos Armazém Geral Ltda, expuseram ao chefe do executivo detalhes do empreendimento, o qual visa prestar relevantes serviços à comunidade de toda região, recebendo, beneficiando e armazenando grãos.

Reforma já na Câmara

NA manhã de quinta-feira, 10, o prefeito JACQUES GONÇALVES despachando com o secretário de Administração HÉLIO COSTA DE OLIVEIRA, assinou e orientou protocolo junto à Câmara de Vereadores, do projeto de lei nº 70 que concretiza a mais ampla Reforma Administrativa na estrutura organizacional da Prefeitura já feita em todos os tempos, cumprindo compromissos que assumira publicamente com toda a comunidade.

O documento com 55 páginas, especifica a redução de 15 para 11 Secretarias, bem como estabelece todas as demais disposições com o intuito de modernizar e agilizar a governança do Município.

Economia de R$ 5 milhões nos quatro anos.

Alibem doa para funcionários do HSA

Quinta-feira à tarde Juscelino Gonçalves e Luiz César Panzenhagen, da direção e gerência do Frigorífico Alibem estiveram no Hospital Santo Ângelo, fazendo a entrega de 660 quilos de Linguiça Toscana, um dos destacados produtos da linha da indústria, a fim ser direcionado um quilo para cada funcionário dessa casa de saúde que atua no atendimento ao público de Santo Ângelo e toda região.

Também presentes no ato o Provedor Dr. Odorico Bessa Almeida, empresário Fernando Vontobel Londero da direção do HSA, secretário de Indústria e Comércio João Baptista Santos da Silva e a nutricionista do Hospital Marilia Sima.

Juscelino Gonçalves disse em nome da Alibem que “esta é uma entre outras formas de agradecermos o brilhante trabalho que os profissionais de saúde vem realizando, notadamente neste ano de enfrentamento à pandemia do Covid-19.

Um grato evento do Surya Ananda

HÁ mais de 25 anos neste período do final do ano, o Instituto Surya Ananda Yoga e Ayurveda, realiza uma Jornada de Compartilhamento de Saberes, Experiências e Comemoração da Vida.

Neste ano, disse-me a sua diretora Mestra CIRENE DE MELO (foto), “em virtude da situação atípica que estamos vivendo, não vamos deixar passar em branco sem revisarmos e comemorarmos a vida”.

Nesse sentido o Surya Ananda está convidando a sua grande família para que todos participem do “Projeto Renascer”, um evento Online ao vivo e gratuito, através da Plataforma Zoom, no próximo dia 19 das 18 às 21h30min.

Para inscrever-se dirigir-se pelos fones 9.9724-2414 ou 9.9714-2514, ou e-mail [email protected]

A CIRENE tem toda razão, “será uma atividade maravilhosa, bem como oportunidade única para compartilhar e comemorar a vida no conforto da própria casa”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here