De férias no Rio, sem contar para a noiva…

0
111

Ele resolveu dar uma escapadinha. Morador de Itajaí, em Santa Catariana, partiu para o Rio de Janeiro, sem que a noiva soubesse. Lá, passeando pela rua, percebeu uma movimentação com um repórter e um cinegrafista…

Ao se aproximar, viu um travesti famoso, bastante conhecido no bairro da Lapa, sendo entrevistado para o programa “Profissão Reporter” da Rede Globo.

Ele não se conteve e resolveu tirar uma foto do travesti durante a entrevista.

Indignado o travesti mandou que o rapaz apagasse a foto da máquina e disse:

– Você acha que travesti é bagunça ?

A cena foi filmada pela equipe do programa e, posteriormente foi exibida em rede nacional…

A noiva do rapaz, sem imaginar nada, em casa, foi surpreendida com o noivo aparecendo na reportagem discutindo com o travesti. Transtornada, acabou o noivado.

Furioso o ex-noivo resolveu processar a Rede Globo, alegando que após a exibição do programa foi alvo de constrangimentos e abalo moral, pois teve sua imagem associada a um travesti, e sua noiva, que não sabia que ele estava no Rio de Janeiro, descobriu e acabou o relacionamento.

Na semana passada, a 3ª. Câmara do Tribunal de Justiça de Santa Catarina manteve a decisão do juiz de Itajaí que negou o pedido de indenização. Para o desembargador relator da matéria, se o rapaz viajou sem avisar a noiva e queria que isso ficasse em segredo, não deveria ter se aproximado de um local que ocorria uma gravação, pois por se tratar de rua pública, corria o risco de ser filmado. (Apelação Cível 2012.072838-7).

É impressionante a ingenuidade, para não descrever de outra forma esta conduta, de um homem que imagina tirar uns dias de férias no Rio de Janeiro sem que a noiva descubra. Ou ela é uma alienada do mundo, ou não sabe o que é um noivado.

Qual a noiva, ou esposa, que não conversa no celular com seu noivo, esposo, algumas vezes ao dia? Imagina ainda se estiver alguns dias fora de casa. É obvio que eles conversarão e descreverão a sua rotina. Isso é normal em qualquer relacionamento.

Viajar para o Rio de Janeiro, sem querer ser descoberto já é difícil. Passando perto de uma filmadora da Rede Globo então, é missão impossível!

Das minhas leituras da madrugada: Você não pode arriscar aquilo que não pode se dar ao luxo de perder…