58 manchas pretas

0
208

Gosto muito da psicografia inconsciente, ou seja, a faculdade mediúnica em que alguém escreve sob influência espiritual, sem saber o que está escrevendo e quem está ditando. A autenticidade da mensagem então desafia qualquer insinuação em contrário. O Chico Xavier psicografava em velocidade espantosa e, só por si, não deixou dúvidas da continuação da vida em outro nível. O Chico terminou seu tempo terreno e outros médiuns continuam servindo de ponte entre os dois mundos. João Pinto Rabelo é um deles e na sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília, recebeu mensagem do Espírito José do Patrocínio, que era conhecido como o Tigre da Abolição da Escravatura. Sobre o momento brasileiro, José do Patrocínio recomenda prudência e diz mais:

– A Pátria do Cruzeiro, com a responsabilidade de representar a fraternidade na Terra, está diante dos olhos do mundo que aproveitando a ocasião dos jogos redescobre o Brasil. Colocamo-nos, nesse momento, à disposição dos benfeitores, para pedir as bênçãos para nossa gente, para nossa terra, para nosso torrão natal. E percebemos o cuidado dos Espíritos Nobres para zelar pelo equilíbrio, pela prudência e pela ordem. Oremos meus irmãos e mantenhamo-nos em paz.

O Amor ao Próximo, a casa espírita mais antiga de Santo Ângelo, dedica um momento das sessões públicas para encaminhar orações e pedidos de conscientização aos desencarnados que ainda continuam perturbados na vida espiritual. Eles acreditavam que a morte era o fim de tudo e agora estão perplexos com uma realidade desconhecida. A médium Custódia Ávila dos Santos contava que eram muitos, muitos os espíritos desconhecidos que chegavam na casa em busca do esclarecimento em tal momento. Um deles, Jaime Heralio Franklin, agradeceu a ajuda recebida, há poucos dias, através da psicografia da médium Giovana Wexel de Morais:

– Hoje só venho para agradecer e desejar que teus guias e mentores continuem te abençoando, estou feliz e recuperando-me graças a fé que aprendi e à luz que me cedeu com teus pensamentos, e orações que me agraciaram. Obrigado, obrigado e obrigado.

O Espírito André Luiz, no livro Nosso Lar, psicografado pelo médium de Uberaba, relata o drama de médica ginecologista que, na região umbralina, com o rosto desfigurado buscava o céu que lhe fora prometido. Sobre as 58 manchas pretas no corpo espiritual dessa irmã atormentada, veio a explicação:

– Esses pontos escuros representam 58 crianças assassinadas ao nascerem. Em cada mancha vejo a imagem mental de uma criancinha aniquilada, umas por golpes esmagadores, outras por asfixia. A pretexto de aliviar consciências alheias, entregava-se a crimes nefandos, explorando a infelicidade de jovens inexperientes. A situação dela é pior que a dos suicidas e homicidas, que por vezes apresentam atenuantes de vulto. Essa desventurada criatura foi profissional de ginecologia.

Diante do relato de André Luiz, não dá mesmo para defender a legalização do aborto no Brasil ou em qualquer outro lugar do planeta. E para quem não sabe: região umbralina é algo semelhante ao inferno, mas ausente o significado de castigo eterno.

A FRASE DO CHICO XAVIER – destacada por Marjorie Krinski Corrêa – Muita gente me pergunta o que deve fazer para desenvolver a mediunidade, mas quase ninguém me pergunta o que deve fazer para desenvolver a bondade.