“Ela mudou muito os meus dias”

0
135

A Greicy Oliveira, comerciária na cidade, conta que o irmão foi vítima de homicídio, o que, evidentemente, abalou toda a família. Depois de muitas preocupações sobre a atual vivência do irmão, a Greicy procurou notícias junto a uma médium de Porto Alegre. Agora, espontaneamente, a Greicy, consolada, resume o que ocorreu na incrível experiência que viveu na Capital do Estado, até para confortar outras famílias que ainda buscam respostas dos familiares desencarnados:
– Minha tia agendou a consulta sem dar nenhum nome dos interessados. Pois bem, entramos – a sensitiva e eu – numa sala reservada para a consulta. Ela, discretamente, me olhou e falou:
– Você está aqui porque perdeu um ente querido? Ele era o teu irmão? Ele está me dizendo que se chama Leandro. Ele entrou junto contigo nesta sala e está aí ao teu lado. (A Greicy começou a chorar, desesperadamente). Ele diz que estava saudoso dos familiares e está pedindo perdão para a mãe pelo susto que lhe deu. Agora, diz, que está vivendo em um lugar mais bonito do que imaginava.
Instantes depois, a médium, olho no olho, pergunta:
– Quem é o Carlos? Carlinhos?
A Greicy responde prontamente:
– É meu pai, desencarnado há vinte anos. (A emoção tomou conta da consulente).
Seguiu-se uma série de perguntas feitas pelo pai desencarnado sobre todos os familiares que ainda estão no plano terreno, depois com a participação de uma tia e de um primo desencarnado há pouco tempo, todos identificados pela Greicy.
Pelo correio eletrônico, a leitora acrescenta:
– Aos poucos fui sentindo uma grande paz, muita alegria e o amor de ter os entes queridos bem próximos de mim, por vários minutos. Se eu tinha alguma dúvida sobre a continuação da vida na faixa espiritual, não tenho mais. Realmente, a vida não acaba aqui!!!
E a Greicy, que, depois desse encontro, deixou a tristeza de lado, finaliza o seu depoimento:
– Meu irmão era uma pessoa de bom coração e não fiquei surpresa de saber que ele reside em lugar maravilhoso, junto com os demais parentes desencarnados. Posso dizer, tranquilamente: “A médium mudou muito os meus dias”.

A PALAVRA DO ESPÍRITO ANDRÉ LUIZ, pela psicografia do médium Chico Xavier, curtida por Jorge Matuszewski: “Guarda a lição do passado, mas não percas tempo lastimando aquilo que o tempo não pode restituir. Se procuras a paz, não critiques e sim ajuda sempre. O sorriso é sempre uma luz em tua porta”.