Ufos em Santo Ângelo

0
130

O ser humano orgulhoso supõe que o Soberano Árbitro dos Mundos Habitados criou vida inteligente somente no planeta Terra. Somente o homem é o favorito de Deus, o resto não existe.  Desde 1857, Espíritos Superiores esclarecem que há planetas com nível de vida superior ao nosso, como também outros de nível inferior. Há vida inteligente, pois, em infindáveis planetas, muitos com progresso científico bem mais acentuado que o terreno e com senso de fraternidade muito mais alto do que em nosso ciclo evolutivo.  Recentemente, objetos voadores não identificados foram filmados às quatro e meia da manhã na cidade de São José dos Campos (SP), onde está situado o ITA. Compartilhei as fotos postadas pelo advogado Hugo Valle, de Guaratinguetá, na rede social e, em seguida, a Marjorie, que mora no Bairro Hortência, perto do Mattana, a região mais alta do lugar, me trouxe importante depoimento sobre o intrigante tema.

Há uns quatro meses, a Marjorie, o marido dela, a mãe e uma vizinha viram os chamados ufos sobrevoando o Bairro Pippi. Ela comentou o inusitado acontecimento no Face, “mas virou gozação e eu deletei”, diz ela. É sempre assim, quem não pesquisa nada, parte para a gozação do que não entende. Outro dia, jovem senhora santo-angelense teve a “ousadia” de publicar texto no correio eletrônico sobre o sonho que teve com a avó desencarnada (que eu conheci) e do abraço apertado que dela recebeu. Pronto, de imediato, alguém comentou que ela precisaria se tratar…  A Marjorie também  não precisa se tratar, é pessoa bem lúcida, não é o caso de mente fantasiosa. O relato que ela me encaminhou é convincente. Os céticos farão ironias, mas é bom ler até o fim e conhecer a matéria. Ei-lo:

– Antes das oito horas, o Leandro e eu nos preparávamos para ir trabalhar, tomando chimarrão, como de costume. Eu estava sentada no sofá e vi um objeto branco passando, pensei em algum avião. Chamei o Leandro para ver e ele também pensou a mesma coisa. O objeto estava muito baixo, insisti que não era avião e ele resolveu filmar o estranho objeto, parecido com charuto. E por mais aproximasse a câmera, o Leandro não conseguiu captar nada. O objeto desaparecia por trás das lentes e seguia em direção leste a oeste, no sentido da Avenida Sagrada Família, ao centro da cidade. Quando o objeto desapareceu da janela da sala, fomos para a garagem, onde vimos mais longe mas o objeto desapareceu. Saímos de carro em direção ao trabalho, levando minha mãe e uma vizinha. Quando chegávamos à Avenida Sagrada Família avistamos dois objetos muito próximos. Um deles estava girando e focou uma luz muito forte em nossa direção. Esses dois estavam menos de três metros de distância entre eles. Logo depois, desapareceram em definitivo.  O estranho episódio ocorreu na manhã do dia 19 de fevereiro de 2016. Quando cheguei ao local do meu trabalho, contei para os colegas, mas não vimos nada, porque no centro da cidade estamos rodeados de prédios altos. Em seguida, mandamos a informação para o Discovery Channel. Uns dois ou três dias depois, um servidor municipal nos contou que os objetos luminosos também foram vistos em Santa Rosa.

A FRASE DO CHICO XAVIER, curtida por Andréa Ehlert: “Que mundo vamos habitar quando desencarnarmos? Um mundo de acordo com o que somos por dentro. Para provar nosso amor a Deus, temos que amar o próximo. Começa aí”.