Alienígenas numa segunda-feira

0
148

Acreditem. Estou escrevendo à luz de velas… Romântico, poético, sensível e incrível, que essa situação venha se tornando inconvenientemente um descartável hábito de repetição. Controlarei meus desapontamentos, sobrevivendo a outro banho gelado e não deixarei que a ira (justificável) danifique a região do cérebro onde se aloja minha fonte de criatividade, causando-me (duplo castigo) outro apagão! Hoje (enquanto rabisco o texto) é segunda-feira e vou falar sobre alienígenas. Caso nem queira saber do assunto siga em frente na leitura do seu saboroso jornal. Não ficarei chateada, afinal nem todo mundo é “meio” obcecado por OVNIs (etc e tal) como sou assumidamente e feliz! Obviamente que nem precisaria avisá-lo (a), o título acima é pra lá de específico, mas em sinal de respeito, senti-me na obrigação… Se continuarmos juntos no próximo parágrafo, saiba querido (a) leitor (a) que o grande dia das revelações se aproxima! (Ueba!) Mas não se assuste porque no final tudo acabe bem… Pelo menos acho eu!

A matéria completa sobre a “Carta de Foz do Iguaçu”, produzida pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e apresentada durante o IV Fórum Mundial de Ufologia, realizado em dezembro passado em Foz do Iguaçu (PR) e entregue ao Ministério da Defesa que dará origem a uma comissão mista de investigações, você encontrará no site da Revista Ufo http://www.ufo.com.br/home – que é o Portal da Ufologia Brasileira e a mais antiga revista sobre discos voadores do mundo – sob o fascinante título: http://www.ufo.com.br/noticias/a-maior-abertura-ufologica-no-brasil-pode-acontecer-a-qualquer-momento É emocionante saber que as três Armas – Marinha, Exército e Aeronáutica – estudam a possibilidade (concreta e em curtíssimo prazo) da abertura (análise, estudos, pesquisas) dos milhares de documentos, trabalhando numa comissão interdisciplinar de investigação do Fenômeno UFO. Ou seja: cientistas, militares e ufólogos irmanados! A Carta de Foz do Iguaçu é parte da Campanha UFOs – Liberdade de Informação – criada no ano de 2004. Tri legal né?

E aproveitando “o mote…” Na cidade turística de Capilla del Monte, a cerca de 100 km de Córdoba na vizinha Argentina, foi realizado semana passada a “2º Edição do Festival Alienígena”. Desfiles, concursos, shows musicais, pesquisas, palestras e um público ultrapassando 10.000 pessoas. (Aqui o vídeo institucional do evento: http://www.youtube.com/watch?v=FJ6jNga3jV8&feature=player_embedded. Pois é em Capilla del Monte que fica Cerro Uritorco, hiper conhecido por ser lugar de avistamentos e claro suas paisagens lindíssimas. Aliás as montanhas de Las Sierras Chicas são misticamente iluminadas… Ainda que sua onda não seja “caçar ETS” vale um passeio “bem humorado” nas próximas férias com a família, com amigos ou o com seu amorzinho. Dá uma espiadinha no endereço a seguir e descubra se estou exagerando na beleza natural desse lugar mágico: http://capilladelmonte.com/index1.php
E eu não poderia deixar de acrescentar o endereço do Museu Internacional de Ufologia, História e Ciência Victor Mostajo http://www.museufo.org.br/ na fofíssima Itaara (RS), vizinha de Santa Maria, mais uma vez enaltecendo o trabalho incansável do Hernan Mostajo e sua equipe. Amigos assino embaixo de olhos fechados: uma visita ao Museu Victor Mostajo é uma experiência sem precedentes! Assim como uma fugidinha até Capilla del Monte e uma leitura mais abrangente no Portal Ufo para acompanhar as últimas notícias e os resultados da “Carta de Foz do Iguaçu.” Ah sim… e a propósito sobre aquele “outro assunto bombástico” – a renúncia do Papa Bento XVI – “joga no Google” algumas palavras tipo: vaticano, vida extraterrestre, alienígenas, nova ordem mundial, sociedades secretas, illuminatis e “vê se não tem um quê” de ligação!!! Ops…