18º Encontro Artístico e Cultural do Recanto do Sabiá começa nesta sexta-feira

0
115

A Confraria Recanto do Sabiá realiza, nos dias 9 e 10 de março, o 18ª Encontro Cultural e Artístico Recanto do Sabiá – ECARS, na sua sede, que fica junto à BR-285, na margem esquerda do rio Ijuí-Mirim, em Entre-Ijuís.

PROGRAMAÇÃO

Na sexta-feira (9), primeira dia de evento, o tema será livre, nas modalidades poesia e música, com trabalhos inéditos. No sábado (10), o tema será divulgado na noite da abertura, sexta-feira. A apresentação dessas obras ocorrerá no sábado, a partir das 20h.

Os três primeiros classificados em cada modalidade receberão um troféu a título de premiação. Haverá premiação para os dois dias de evento. Para o sábado haverá outras premiações, dentre elas, o troféu rotativo de campeão geral do ECARS.

Aos interessados em participar de todo o encontro cultural, a inscrição custa R$ 80, com direito a todas as refeições. As inscrições para ambos os dias, encerram impreterivelmente às 18h do primeiro dia, sexta-feira.

O presidente da Confraria Recanto do Sabiá, Renato Schor, convida a comunidade a prestigiar e participar do 18ª Encontro Cultural e Artístico Recanto do Sabiá. “Traga seus instrumentos musicais, sua voz, seu encanto, ou mesmo, sua arte e capacidade de apreciar e aplaudir os trabalhos dos concorrentes. Temos um bolicho caprichado no más, sob o comando do bolicheiro Manguito, onde tem ‘de um tudo’ para aplacar a sede”, observa.

É possível agendar a participação e tirar dúvidas pelos telefones (55) 9961-8905 ou (55) 9694-7778 ou pelos e-mail: [email protected] e [email protected]