Amanhecer, da saga Crepúsculo, entra em cartaz no Cinema Cisne

0
123

Já na sala 2, entrou em cartaz O zelador animal

 O esperado “A saga Crepúsculo – Amanhecer – parte 1” (aventura/drama, legendado, duração 2h) estreou ontem na sala 1 do Cinema Cisne. O filme é exibido até a próxima quinta-feira sempre às 21h, e neste sábado e domingo também às 18h.

Já na sala 2, estreou a comédia “O zelador animal” (dublado, duração 1h40min). A exibição ocorre todas as noites às 20h45min até a próxima quinta-feira.

AMANHECER

Em “A saga Crepúsculo – Amanhecer – parte 1”, Bella e Edward estão destinados a viver juntos para sempre. Isso significa que ela deixará de ser humana para se converter numa vampira. Edward quer cumprir sua promessa à amada, mas antes eles precisam estar casados. Alice, uma das irmãs de Edward e grande amiga de Bella, organiza todos os detalhes do tão aguardado matrimônio – enquanto Jacob, apaixonado por Bella, entra em total desespero. Edward decide levar Bella para passar a lua-de-mel num lugar paradisíaco (Brasil), local onde irá se consumar o casamento dos dois, mas sem conhecer as graves consequências que pesarão sobre sua amada esposa. Quando Bella pensa que finalmente encontrou a felicidade eterna, eis que surge uma terrível ameaça.

COMÉDIA

Em “O zelador animal”, animais de um zoológico resolvem quebrar seu código de silêncio para ajudar o zelador do local a conquistar uma mulher, mas desde que ele prometa não deixar seu emprego.