Burzum apresentará coreografia no programa Astros do SBT

0
131

Gravação do compacto Kayka será no dia 16 de agosto, nos estúdios da emissora, em São Paulo

A Cia Circense Burzum de Santo Ângelo vai se apresentar no programa Astros do SBT. Cinco artistas circenses viajam a São Paulo no próximo dia 16 de agosto, para gravar o programa no dia 17, nos estúdios da TV, na Vila Jaraguá, na cidade de Osasco.

Os artistas são: Jairo Júnior (diretor), Felipe Milke, Natália Bueno de Jesus, Geovane Padilha e Lara Ceretta. “O nosso grupo é bem maior, no entanto, a produção do programa foi quem definiu que levássemos menos artistas em razão do tamanho do palco”, explica Jairo.

A Burzum foi selecionada para concorrer na categoria ‘variedades’. A participação do grupo foi confirmada por uma das produtoras do programa, Fernanda Moderno Shiller, após ser avaliada uma coreografia gravada em vídeo e produzida pela trupe durante uma apresentação em Curitiba/PR.

O diretor da Cia, Jairo Júnior, conta que a Burzum irá apresentar um compacto do espetáculo Kayka, com duração de no máximo dois minutos. “Caso o grupo seja aprovado para a próxima fase, teremos que montar uma nova coreografia, com novo figurino para participarmos da próxima fase até chegar a final, em dezembro, quando poderemos ganhar o prêmio de R$ 50 mil”.

O Astros é um programa que tem a participação de artistas circenses, dançarinos, atletas, comediantes e personagens que tem qualquer talento curioso. Os jurados são: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.

A apresentação da Burzum deve ir ao ar no dia 20 de agosto, segunda-feira, às 22h45min, no SBT.