Marcelo San canta sucessos do sertanejo universitário e atrai grande público no parque da Fenamilho

0
125

Com apenas 18 anos, Marcelo San já é uma promessa de sucesso entre tantas bandas do sertanejo universitário. A carreira, que iniciou ainda na infância, já está bem encaminhada com um CD com canções inéditas, sendo a primeira música de trabalho “Safadinha”. Em agosto do ano passado, Marcelo gravou seu primeiro DVD ao vivo com uma mega estrutura e super produção, mostrando que a sua carreira promete ser uma grande revelação na música nacional.

10 MIL PESSOAS

Na noite de sábado, na Fenamilho, um grande público acompanhou as atrações musicais que iniciaram com o rock da banda santo-angelense Nirvana Cover. Logo depois, Marcelo San subiu ao palco para animar o público de mais de 10 mil pessoas, com sucessos de vários artistas como Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius, Munhoz e Mariano, entre tantas outras duplas de renome nacional.

Conforme a produção de Marcelo, no próximo domingo (12), ele estará participando do programa Domingão do Faustão para fazer o lançamento de seu CD e DVD de trabalho.